Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Prova....



Oláááá... Faltam 15 dias hoje!!!
15 dias = a 2 semanas = a 360 horas = a 21.600 segundos!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só na espectativa!!
Ontem como comentei, fui a noite para Arelva fazer a 1ª Prova do meu Vestido de Noiva... Sem palavras para descrever, simplesmente LIIIIINDOOOO!
Tudo aquilo que sonhava e esperava! Aliás, acho que até mais boonito! O modelo é lindo, simples, romântico, chique, maravilhoso, delicado, sensual (tb é!!), tuuudo! E, vamos combinar, que a Terezinha tá dando um show de costura... Uma artista!
terça feira irei fazer outra prova, acredito que a final, antes de me entregá-lo prontinhoooo!! Aii, que lindo!
Gostooso! Uma sensação boaa e especial, fazer a prova do teu, do MEU VESTIDO! Fiquei emocionada!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1ª Prova do Meu Vestido de Noiva


Nooooossaaaa!!! Hooje será o dia, o grande dia, do minha primeira prova do vestido de Noiva...
Não sei se fico nervosa, se fico ansiosa ou se fico feliz, muuuuitooo feliz!!! Noossaa, uma senseção inesplicável, saber que estarei indo fazer a prova do meu vestido de Casamento... Nunca pensei, imaginei passar por esse dia, siplesmente único!
Tô feliz... é a sensação é de felicidade!!!
Já tô com a mochilinha pronta pra ir para Are, com a sandalinha que usarei no dia, até com a bijoux, para medir no decote do vestidoooo... Aiiii, que soooonho!
Quero que acabe logo, por causa das preocupações e cansaço, mais queria que durasse uma vida tooda, por causa da sensação única de felicidade que estou sentindo!!
Amanhã eu comento com vocês, sobre a prova do MEU VESTIDO DE NOIVA!!

NOITE QUENTE


Meu Esmalte

Oiiiii oiiii oiiiiiieeeeee!!!!!!!

Faltam 16 dias!!! Uuurruuuu... Nervosismo, ansiedade, tensão!!! Reta final, últimos detalhes!!

Bem, uma coisa eu acho que já defini... Lembram que fiz semana passada mesmo, uma postagem sobre QUAL ESMALTE USAR? Pois bem, tb comentei que estava pensando em passar um tom de roxo, violeta...

... Meninas, deem uma olhadinha da foto acima, existe outro roxo/lilás/violeta mais lindo do que esse???? Lóóógiicooo que existe sim, muitos tons de esmalte roxo no mercado, mas esse aí, é do tom exato do meu Casamento, portanto, não existe!!!! Rrrrsss... :)

Estava apaixonada por esse esmalte faz teeempo, mas nunca dava certo de comprar, só via ele nas Lojas Americanas, mas sempre aquela fila enoorme pra passar no caixa... Huuum, até desaimava... Na Dany Cosmético, nunca tinha e olha que fui lá uns 4 sábado em seguida, na Líder tb não... Aff, tava ficando revoltada já... Ou o esmalte é liiindo mesmo que todo mundo resolveu usar, ou sei lá, não vendia nada e as lojas não queriam mais ele em suas pratileiras... kkkkkkkkkkkk!!! Desisti de comprá-lo...

Na verdade queria ele por querer mesmo, pra passar a toa, mas daí, quando me deu a "febrinha" de não passar o tradicional branquinho, me veio logo na cabeça "NOITE QUENTE da Colorama", se não fosse esse, não queria passar mais nenhum, sóó o Renda (kkkkkkkkkkkk) já bastava.... Até que a minha cunhaa linda que eu tanto amoo, disse que do lado do trabalho dela, tinha na farmácia pra vender... Uuuurruuuuuuu, batata : "Daaanii, compra ele pra mim?!?!"

Eeeeehhhh!!!!! Ela comprou........ Obrigadinha Cunhaaadaaa!!

Está 99% decidido que vou usá-lo então... No Casamento sou eu de esmalte roxo/lilás/violeta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... A cor mais linda de todas! (Rrss... o Dinho jura que quando passar o casamento, eu não poderei mais ver essa cor na minha frenteee!! Seeráá?? É a minha cor preferida... Acho que será ele que não vai mais conseguir suportar esse tom.)

AdOoOoOoRoOoOo!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fotos para o Poster

Hoje dia 24/02/2010 as 19h 30 min vamos no Studio 9 fazer as fotos com o Alex para o Nosso Poster!!!
Queremos de início, uma foto em preto e branco... Mas sei lá, derrepente até escolhemos as coloridas, mas não sabemos ainda...
A pose que faremos também está sendo um dilema, como diz o Dinho, em todas as fotos que vamos tirar, sempre é a mesma pose... kkkkkkkkkkkkkk!! É mesmo... rsss! As famosas fotinhas de orkut, de rostinho colado ou abraçadinhos... rsss! Andei fuçando no Google, para ver se enontrava alguma diferente, e gostei bastante dessa aí, do poster do jogador Robinho com a sua esposa... o Dinho tb aprovou. Só espero poder mostrar para o Alex essa foto.

MAKE UP - I

Oiiiieee!! Faltam apenas 17 dias... Tá chegando, tá voando os dias!!
Geente, não dá pra não admitir, a Adriana é fodaaa mesmo... Amei o resultado dos meus cabelos. Como se não bastasse o penteado do teste, a maquiagem teste tb, ontem marquei hora para retocar minhas raízes de luzes (minhas mechinhas loiras) e tb, para cortas as pontinhas horríveis do meu cabelo... kkkkkkkkkkkkk!!
Uma hora de espera, para o bendito descolorir.. rss, mas o resultado não poderia ser melhor!!! MAGNÍFICO!! Geente, ameei! Acho que até agora, foi uma das melhores luzes que já fiz, que fizeram em mim... e o corte tb, ela tiirou as pontinhas, mas deu um leve repicado que ficou divino!! Saí de lá linnda, só não mais, pq ainda estava sem tomar banho.. rss!!! Mas com os cabelos lindos, sedosos e cheirosos!! O Dinho adorou e aprovou o resultado e eu mais ainda!!!
Além do hambiente sempre agradável... Vc se sente uma atriz de televisão lá!! rssss, tudo mto chique, e o melhor de tuuudo, não é caaaro! Foi o que a Kaka disse, mania que temos de julgar tudo pela aparência: um salão lindo e aconchegante, logo imaginamos - CARÍSSIMO!!!
Já falei pra Dri, ela ganhou uma nova cliente!!!!
Vou deixar aqui, endereço, telefone da Adriana, propaganda mesmo, porque vale a pena...
ADRIANA HAIR DESIGNER
Rua Vitória, nº 8-26, Bela Vista - Bauru/SP
Telefone- 3222 4982
De terça à sábado
Meus cabelos ficaram bem parecidos com o da foto...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sapato do Noivo


Faltam 18 dias... Uiiii!! Tá chegando.... :)

Vamos continuar falando de sapatos, só que dessa vez, do Sapatinho do Noivo!!

Bem, no sábado passado dia 20/02/2010, eu o Dinho fomos atrás do último acessório que estava faltando para completar o Traje do Noivo, os SAPATOS... Aff, deu canseira!!! Rrsss....

Depois dizem que mulher que é complicada, ou melhor ainda, que sapato de mulher que é caríssimoooooo!!! Sábado cheguei na conclusão que não é não!! Rrssss.... Mas tb cheguei na conclusão que existe variedades imensas em sapatos masculinos sociais... Lindíssimos!!!

Existem com fivelas, sem fivelas, com cadarços, sem... Com sola de madeira, com sola de borracha, com amortecedor (????????? Pensei que só os tênis tinham esse privilégio!!), com verniz, com detalhes no couro, dando a impressão de risquinhos (um charme), com couro de cabra.... kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! hauahua...

Beeem, fomos em 3 lojas, mas somente na 3ª loja, finalmente achamos o do gosto do Dinho, que ficasse confortável e bem elegante para a ocasião!!!

Belíssima escolha!!

Já aproveitou e já comprou tb o cinto combinando e o par de meias finas...

Vaiii ficar um Gaaato esse meu Noivoridooo!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais Sapatos Coloridos para as Noivinhas Felizes!!!!


E para fugir um pouquinho dessa tensão pré casamento, vou falar um pouquinho de um assunto já antes postado por mim: SAPATINHOS e SANDALINHAS das NOIVINHAS FELIZES!!!

Bem, acho que virou moda mesmo as Noivinhas casarem de sapatinhos coloridos... Geeente, é só lançar no Google: " Sandálias e sapatos de Noivas" e pronto, já aparecem mil fotos de noivas com sapatinhos coloridos, de todas as cores, formatos e gostos!!!

Uma moda americana que cada vez mais vai ganhamdo espaço e o gosto das brasileiras... Uma moda descontraída, divertida e bastante linda para as Noivinhas abusadas!!

Os coloridos devem combinar com a decoração do casamento/festa, com o bouquet da Noiva, com a gravata do Noivo e ou até mesmo, com as meias do Noivo... (kkkkkkkkkkkkkkkkk)!! Esse aí não acho muito legal não... Já pensou você de sandalinha verde limão e seu Noivo com as meias da mesma cor??????? Rrssssssssssss... Ia ser engraçado!!!

Bem, essa é uma maneira diferente e divertida de Casar...

Selecionei algumas fotos novas dessa Nova Moda Mania!!!


Rrsss... Os sapatinhos combinando com as meias do Noivo!!! kkkkkkkkk


Sapatinhos Azul...


Sandalinha Branca e Vermelha, com as unhas vermelhas!!! Um Charme todo especial...

Sandalinha Roxa e Vermelhas...


Amarelo Ouro e mais Vermelhos...



Verde limão... Liindo!


Pink!!! Com as unhas vermelhas... Arrasouu!

Sapatinhos dos Noivos e das Noivas - Estranhos ou Diferentes...

Bem, já que o assunto é SAPATOS dos Noivos, lá vai... Uma postagem pra lá de especial, de divertida, dos mais absurdos sapatos usados por Noivos e Noivas desse mundo a fora!!!
Bem, se não são tão estranhos, pode-se dizer, um tanto diferente ou mesmo beeeeem originais e com alguns detalhezinhos bastante engraçado e descontraídos: meias dos noivos muiiiito engraçadas - listradas, da cor do sapato da Noiva..., frases na sola dos sapatos com certos dizeres: " JÁ ERA", "AGORA VAI", "EU AMO ESSA MULHER", "EU AMO ESSE HOMEM", "ADEUS AMIGOS", "HELP ME", " SIMM MM", " NÃO HÁ AMOR MAIOR", FELIZES PARA SEMPRE"... E por aí vai... São adevisos colados nas solas tanto dos Noivos, quanto das Noivas tb... Idéia bem legal!
Existem aquelas Noivas obcecadas por Melissa, e bingooo, no dia do Casamento, não poderiam deixar de usar as Melissinhas... Há tb aqueles Noivos e Noivas que não dispensam um bão par de tênis... Quer melhor conforto para os pés??? Aii entra em cena, os AllStars... Vale os tradicionais, os coloridos e até os de saltinhos para as Noivinhas!!
Rrrsss... Quando digo calçados estranhos, quero dizer, uma Noivinha casar de Booootaaaaa... kkkkkkk, e não é qualquer bota não, seria uma beeeeeeeem estravagante, amarelaaa e de plástiiico... aaaaaaaffff!!!! Estilo aquelas de passar veneno em plantas, de lavar quintal!! kkkkkk...
Ou tb, para as mais do que ousadassss, aí vai uma "belíííssima" (kkkk) sandália, beem propícia para casamentos no campo... kkkkkkkkkkkk!!!!
É, realmente, existem gosto para tudo.... Rrsss!!








Teste de Cabelo e Maquiagem!!!


Olá Meninas, hoje faltam 19 dias... Hoje faz 2 anos e 1 mês de AMOR!!!! Parabéns para nós meu Dinho...

Bem, sexta-feira, dia 19/02/2010, estava marcado meu teste de cabelo e maquiagem na Adriana Hair Designer (olha a propaganda... mas é mesmo, amei ela, amei o salão dela e principalmente, amei o trabalho dela!!)... Geente, vocês não fazem idéia, eu saí de lá deslumbrada com o resultado... MARAVILHOSO!!
Meu cabelo, o penteado liiindo, bem aquilo que eu queria e estava imaginando mesmo, tudo muito natural e romântico, e a maquilagem???? Noooooossaaaa!!! Me senti as atrizes de televisão... Perfeita! Acredito que em toda minha vida, eu nunca estive tão bem maquiada igual... Imagina no dia do Casamento!?! ADOOOOROO!
Uma facilidade pra maquiar, que eu nunca vi, ficou bem como eu queria... Perfeita!!! Amei Adriana, amei!!
Fora o atendimento, noossaa, muito gostoso!! Quand cheguei lá, estava um pouco nervosa, aliás, eu nunca tinha ido nesse salão, a Kaka minha cunhaa linda que inclusive me acompanhou nessa aventura dos teste quem me indicou, e olhaaa, valeu a pena!!!
A Adriana é irmã do Alê, o Alexandre que trabalhou comigo na loja do Baú, a uns 7 ou 8 anos atrás... Ele estava lá tb, ele trabalha com ela, então tb facilitou o clima descontraído... Ficamos relembrando os dias de Baú (kkkkkkkkkkkkkkkkk).... Muita risada!! Adorei, foi um momento de início tenso, mas depois de muita descontração!!
Até marquei meu reflexo com ela mesmo na terça-feira, amanhã... Ahhh, estou quase virando uma cliente de carteirinha dela.... Simplesmente adorei, amei ela, o salão e o trabalho!!!
Saí de lá satisfeita e realizada!!!






sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novos Penteados

Cabelos semi-presos, soltos ou com tranças - Super românticos!



Oiiiiiee!!! Hoje está marcando apenas 22 dias para o meu Casamento!!

Achei esses penteados e fui selecionando pra mostrar para vocês... São lindos!!! Bastante despojados e fora totalmente daqueles penteados tradicionais de Noivas, cheio de cachinhos definidos, com um monte de "laquê" para não desmanchar, para não cair um fiozinho se quer do lugar e cheio de pontos de luz... kkkkkkk!!!

São penteados com a cara de uma Noiva Moderna, cheio de originalidade, suavidade, romantismo e simplesmente, lindos!

Eu adooro cabelos, penteados desse jeito, com um ar um tanto "desarrumado", parece mais suave e delicado! Amooo...


O meu penteado eu já tenho em mente, já tenho a foto e vou fazer o teste hoje a noite, aliás, teste de penteado e maquiagem... Aiii que delícia!!

Eu gosto bastante das tranças, acho magníficas, pena que eu não tenho cabelo bem comprido pra poder fazer uma bem liiinda no dia do Casamento, acho perfeita as tranças embutidas (ou sei lá como chamam, é assim que eu as conheço... rsss!!), postei algumas fotos delas aí... As fotos com os outros penteados tb, estão lindíssimos!!!


Um pouquinho de tudo... Semi-presos, com coques soltos, curtos e com tranças!!!


Semi-presos... Adoro esses!!





Soltos... Nossa, perfeito esse cabelo, não precisa de penteado nenhum!


As Tranças... Românticas e lindas!





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vestidos de Noiva 2010


Oi gente!! Estou começando a ficar nervosa... Faltam 23 dias!!!


Estava dando um rolezinho pelo Google, para saber e ficar informada sobre as novidades em Vestidos de noivas 2010, e sabem o que eu encontreiii???? Meninas, cada modelo liiiiindooo... Aliás, lindo nãããoooo, MARAVILHOSOS!!

O meu, que eu escolhi, lóógiicoo, não fica nem um pouquinho atrás, fui muito feliz na escolha do meu modelito, mas os que achei agora, são divinos tb!!

Acredito que se fosse hoje para eu escolher o meu vestido, ficaria em uma dúvida danada, porque os que achei hoje, é um mais lindo do que o outro!!! Para todos os estilos, com bordados (não é muito meu estilo), sem bordado, com renda, muita renda, sem renda, com brilho, sem brilho, com cetim e sem cetim, com organzas, tules... com pérolas, flores, com caldas ou sem, com volumes, sem volumes, estilo sereia!!!...

Vou postar algumas fotos, porque a variedade de modelo é imensa, e
eu selecionei os mais mais do meu gosto, que seriam fortes candidatos caso eu não tivesse com o MEU VESTIDO DE NOIVA QUASE PRONTO!!!

Babem nestes Vestidos de Noiva: