Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Linda Surpresa de Casamento

Essa foto é do Buquê de Rosas Vermelhas e Brancas que ganhei do meu MARIDO no Dia do Nosso Casamento!! Foi entregue no salão que eu estava me arrumando...
Maravilhoso, né?!
Linda surpresa, que amei e me emocionei muito...

Esse é o cartão que acompanhou o Buquê... Tão lindo quanto, e mais lindo ainda, foi os dizeres que o Dinho escreveu nele...



TE AMO MEU MARIDO!




♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥





quarta-feira, 24 de março de 2010

O DIÁRIO DO MEU CASAMENTO!!

Hoje dia 24/03/2010, como sabem, já ESTAMOS CASADOS, já somos MARIDO e MULHER!! 11 dias Pós Casamento, estamos muito FELIZES!!



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Vou escrever aqui como foi o meu Dia de Noiva, o Dia do Meu, do Nosso Casamento... Como foi viver essa experiência maravilhosa, que é de se casar!


Vamos lá...


Sexta-feira, dia 12/03/2010, às 18h 30 min, o Dinho me levou no salão para fazer minhas unhas, como já havia comentado, passei o esmalte "Noite Quente" da Colorama, ficou show de bola, muito lindo e diferente a cor, amei! As 20h, o meu Amor foi me pegar, passamos na casa da minha sogrinha linda... Família, parentes, alegria, festança, muita emoção!!


Fomos para casa e pedimos uma pizza (Aeeeehhhhh!!) :)


Arrumei tudo para que o Dinho não esquecesse nada...


Jantamos, novela, BBB e fomos dormi, ou tentar pelo menos!


Madrugada intensa!! O celular não parava de tocar... Hugo ligando, Hugo ligando a toa, Hugo ligando para pegar ele na rodo, Hugo ligando pra falar que chegou... Dinho saindo para buscá-lo. 5h da madruga, o alarme do celular toca, é hora de levantar!!! kkkkkkkkkkk


Tomei um longo e delicioso banho, tb tomei um café da manhã com direito a uvas, mamãozinho, frios... Arrumei a cesta com as lembrancinhas dos Padrinhos, ficou linda!


E, o Dinho me levou ao salão... Foi a última vez que nos vimos e nos beijamos ainda SOLTEIROS (literalmente)!!


No salão, lá estava a dona Vera, com uma cara de sono, que nem parecia a minha sogrinha toda animada de sempre... Ela disse que não pregou o olho a noite toda, pq o tio Dito só roncou (kkkkk)... Tadinha! Tb estava a Dani e a Kaka. Elas foram as primeiras a ficarem prontas. Lindas! Cabelo, maquiagem... Perfeitas!


Aaah!! Às 8h 30 min mais ou menos, uma linda surpresa, o Dinho mandou entregar no salão um lindo buquê de rosas vermelhas e rosas brancas gigante para mim, com direito a um lindo cartão que foi o suficiente para eu desabar de tanto chorar de emoção!! Liguei para ele na hora que disse que tb chorou muito quando leu a carta que escrevi para ele, e que deixie dentro do bolso do paletó do terno... Fizemos nossas últimas Declarações de Amor antes do altar...


As 9h o Alex e sua equipe de fotógrafos chegaram para fazer meu Make Up... Acho que ficou legal!! Ahh... Sem palavras para descrever a equipe do Studio 9, estão de parabéns pelo trabalho, pela atenção dada a nós... Muito obrigada!


Faltando 10 min para as 10 horas da manhã, o Rafa primo do Dinho que me levou até a igreja estacionou o carro em frente ao salão da Adriana, o que me deixou muito nervosa, pois ele disse que o Dinho já tinha ido para a igreja, e eu.... AAAAFFF! Nem tinha acabado a maquiagem!

Corre Adriana, correee!! :)


Mas deu tudo certo... Modesta parte, fiquei LIIINDA DE NOIVA! Liiinda! Cabelo, maquiagem (cílios postiços), vestido... e moderna! Como disse a fotógrafa, ela nunca tinha fotografado uma noiva com unhas roxas e nem de sandálias coloridas... :) AdOoOorOo!!


Era 10h 35 min, estacionamos o Carro da Noiva (comigo, meu carro... rsss!), ao lado da igreja, como havia sido combinado... Nessa hora estava a milhão: nervosa, tensa, ansiosa, suando frio... E nada de ninguém da igreja nos dar sinal, para que o Rafa levasse o carro até a entrada... Até que apareceu a Márcia (a decoradora linda! Amei o trabalho dela, aliás, amamos... Parabéns, parabéns!! Já está contratada para o aniversário de 1 aninho do nosso bebê!). Ela veio entregar o meu Bouquet, que ficou divino... Maravilhoso, de rosas brancas e lisianthus lilás, com um laço de cetim roxo, do jeitinho que eu queriaa... Liiindo!


Pedi socorro para ela, para ver o que estava acontecendo... Afinal, eu já estava lá, era 11h 45min e nada da cerimônia começar, meu Deeus, que agonia!! E lá foi ela.... e minutos depois, lá veio ela com a resposta e com um sorrisão na boca dizendo: "Karinaaaa, o Ronaldo antes de entrar na igreja, já está chorando!! O Noivo chorão esse...." Ahhh vá?!?!! Quase nada, quem disse essa maldade?! Rrsss...


Mas, porque a demora?


A Cerimônia começou era 11h, só meia hora de atraso... e dizem que são as Noivas que atrasam... Rrss! No meu Casamento quem atrasou foi o Padre Fontana! Ok, ok, ele eu perdou!


Assim, foi dado o sinal para o meu carro subir... Meu Deus, meu coração a mil, sentia meu estomago na garganta... Meu Pai chorando, mas é lógico, mesmo assim, fazendo as brincadeirinhas dele ( TE AMO PAI, sei que assim como eu estava, o senhor tb estava emocionado e muito feliz). Fui tirada do carro por ele, ao lance de muitos flash's!


Já na porta da igreja, a moça da paróquia me perguntou se eu queria um copo d'água... Água? Que nada... Muito obrigada, mas eu quero é entrar logo...


Eu não me lembro em outra ocasião da minha vida ter ficado tão nervosa, como eu estava nesse momento!


E a Marcha Nupcial tocou, anunciando a entrada da Noiva, a minha entrada, e ao som da música "She" de Elvis Castello, as portas se abriram e eu entrei, radiante de tanta felicidade e emoção, conduzida pelos braços do meu pai, naquele corredor de flores brancas e lilás, repleta de sorrisos e felicitações dos nossos amigos e familiares, até o homem que me aguardava no altar, lindo, emocionado, feliz com muitas lágrimas nos olhos, lá estava ele, o Dinho, meu Amor e meu Marido.


Quando eu e meu pai chegamos diante dele, e ele foi me pegar pelos braços, a 1ª cena de muitas emocionantes da celebração, meu pai não quis apenas apertar a mão do Dinho, ou apenas abraçá-lo, mas sim quis beijá-lo na testa, a forma mais pura de demonstrar respeito e carinho a uma pessoa que se ama... Realmente, uma cena linda que eu levarei para sempre em meu coração, assim como sei que o Dinho e todos que testemunharam tb.


A cerimônia foi linda! Marcada por muita emoção, sorrisos, lágrimas, alegrias, brincadeiras por parte do Pe, palavras maravilhosas que o Pe Fontana disse para nós e sobre nós. Ele disse que desde a 1ª vez que nos viu juntos e conversou com a gente, sentiu que existia amor, que o sentimento entre nós era verdadeiro, forte e o amor era visível diante do olhar de todos...


Foi marcado tb por surpresas... Todos se emocionaram quando as portas se abriram para a Helo e o Murilinho entrar trazendo as alianças... Foi lindo! Entraram ao som da música "Além do arco-íris" da Luiza Possi. Foi um momento mágico e de muita emoção. Eu chorei muito! Nada como a pureza das crianças... Pareciam dois anjinhos. O Murilinho puxando o caminhãozinho que estavam as alianças e a Helo segurando a boneca de pano nos braços.


Em seguida a Benção das Alianças ao som da Ave Maria, tb foi muito lindo!


Foi realmente maravilhosa a cerimônia inteira. A música do Dinho, a que ele fez para mim, foi tocada na hora em que assinamos o livro do religioso e do civil... O Pe Fontana informou a todos que a Música era de autoria dele e queria por toda lei que o Dinho cantasse, mas não teve jeito... Mas valeu a intenção!


Saímos ao som da música My Girl do The Temptations, adoro essa música, que mais tarde vi, que era a música tema do Miguel e da Luciana na novela Viver a Vida... :)


Na saída da igreja, fomos abençoados com uma chuva de pétalas de rosas. Muito fofo!


Após a cerimõnia fomos nós, os Noivos e a equipe de fotografos, rumo a USC, tirar fotos, fotos e fotos... O que a Mi (fotografa e esposa do Alex) nos garantiu que ficaram lindas... Me elogiou pelas surpresas da cerimônia e disse que fará o possível para divulgar algumas imagens em uma revista daqui da região especializada em Casamentos, porque adorou o nosso! Fico feliz e muito orgulhosa.


Rumo ao salão de festa... Fomos recebidos por uma Chuva de Arroz, para nos trazer sorte e fortuna!


Pelo o que vi, estavam todos muito bem acomodados, bem servidos... O salão ficou lindo... A entrada com cortinas brancas e lilás, com o nosso poster e flores, liindo! A mesa do bolo tb, linda! Pra falar a verdade eu vi que estava linda, mas não vi como realmente queria ver... Bem que falam, que no dia do seu casamento, você não enxerga nada, não come nada, não bebe nada!!! É mais do que verdade isso! Mas todos disseram que ela estava perfeita, então, vou acreditar! A minha sogrinha quem disse ontem, revendo as fotos, que eu sempre dizia que se tivessemos $$$ para fazer um festão, queria caprichar na mesa do bolo, então ela disse que a minha ficou tão linda quanto a tantas que eu via na internet, que não fica atrás de nenhuma...


Tb recebemos elogios dos docinhos (huuum! Esses estavam mesmo, deliciosos... Comi todos eles, os bem casados e o bolo, uma delícia!), das entradas, da comida, da cerveja beeeeeeeeeem gelaaada! Graças a Deus, foi o que eu disse ao Dinho, foi tudo simples, lindo e na fartura... Não faltou nada a ninguém, graças a Deus, até sobrou! Todo mundo comeu, bebeu, encheu a cara (rssss! Se encheram... Com direito a tombos, risadas, só alegria!), dava pra ver nitidamente no rosto de todos, que estavam contentes!!! A única coisa chata que tinha, e que se não tivesse, aí sim seria 100%, 1000% , foi o calor, meu Deus, que calor insuportável que tava... Mas valeu muito a pena mesmo assim!


O Sapuquê... Se tivesse combinado, não daria certo... Quem pegou? A Kaka. Marmelada??? Juro que não foi, foi na pura sorte mesmo! Eeeeh cunhadaaa hein!?!? Será que a próxima será você?


Fiquei muito feliz, muito radiante e muito emocionada em ver amigas, amigos que a tempos não via... A Telma minha amiga do coração, que amo muito, minha amiga e agora minha comadre!!! O Murillo, meu compadre, meu amigo, meu irmão, adoro! A Gláucia, minha amigona de faculdade, fiquei tão feliz em ver ela, ver a felicidade dela com o noivo, que por sinal me pareceu ser muito gente boa... Fiquei feliz mesmo, que resolvi até dar o meu Bouquet de Noiva especialmente para ela, para trazer a mesma sorte e felicidade no Amor, assim como eu e o Dinho tivemos. Fiquei feliz em ver a Raquel, linda como sempre, o Rafa e a namorada, adoramos muito ele, os pais da Telma, como gosto deles, sempre me tratando com muito carinho, a Michelinha e o Gui, adoro demais esses dois, as Chucas, amigonas lindas, o Lub, amigão, a Roberta, a Grá e o Mário, a Bi e o Rica, primos que trago no coração... A Nina, nossa, amo essa prima linda mais do que tudo. A Lidice, o Jú, a Mi e o Piti... Meus irmãos, amigos e padrinhos... O Muniz, que amooo, que está no meu coração sempre, a Rita e o Rodrigo, amigos para todas as horas... Amooo, amooo, amoo! Fiquei muito feliz em ver tb, os amigos do Dinho, como eles querem bem o meu Maridinho, dá pra ver a sinceridade na amizade deles, como são unidos! Foi o que o Dinho disse, que parece que por ele ser o menorzinho da turma, eles querem proteger, cuidar dele... O chaverinho da turma!! :) Liiindo!


Não quero nunca perder esse vínculo com ninguém dos NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS!


Bem, só sei que as 17h, eu já não me aguentava... Meus pés, minhas pernas pareciam não me obedecer mais, estava muito além de cansada, exausta!


Saímos do salão por volta das 17h 30 min, e o povo continuou por lá, bebendo, dando risada, curtindo... O Dinho deixou pago 3 caixas de cerva para a galera!


Fomos para casa e antes de entrarmos em nosso lar, depois de Enfim Casados, como foi pedido pelo Pe Fontana, fizemos uma oração, o Dinho colocou as intenções, palavras lindas, que como sempre, me surpreendeu e muito... Minha mãe que estava lá, tb participou e ficou emocionada tb com as palavras do genro... Ficou porque eu sei que ficou! :)


Abrimos os presentes, todos lindos! Obrigada a todos pelo carinho!


Quero agradecer em meu nome e em nome do Dinho, pelo carinho, apoio, por tudo... Agradecer não só os presentes, as cotas em $$$, mas a presença de cada um, os cartões que recebemos com votos de felicidades... AGradecemos de coração a todos! Muito obrigado (a)!!!


A noite, ENFIM SÓS, fomos jantar na Porteira... Como já comentei aqui no Blog, eu nunca tinha ido lá... Amei! De lá, fomos para a NOSSA NOITE DE NUPCIAS no Hotel Bekassin...


Dia mais FELIZ e ESPECIAL!


Agradeço muito a Deus primeiramente, que permitiu que eu encontrasse essa pessoa linda, especial, que hoje é meu AMOR e meu MARIDO e a todos que de uma forma ou de outra, nos ajudaram a tornar realidade esse dia lindo, que foi o DIA DO NOSSO CASAMENTO!


... e, VIVA OS NOIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


(Assim que possível, postarei fotos do Casamento aqui, prometo!)

terça-feira, 23 de março de 2010

Em construção!!! :)


Oiiiiiieeeeee!!

Já já tô chegaaaaandooooooo!!!

Já tenho 2 postagem bem legais: O DIÁRIO DO CASAMENTO e

O DIÁRIO DA LUA DE MEL!!!


Aguardem...

sexta-feira, 12 de março de 2010

FELICIDADE E ALEGRIA


Aaaiii, não aguentei... Rrss...
Vim tentar expressar toda a EMOÇÃO, FELICIDADE e ALEGRIA que estou sentindo nesse Momento Mágico com imagens que não precisam dizer mais nada, apenas FELICIDADE!!!














Um Brinde a Felicidade!!!!

Um Brinde a Vida!!!

Um Brine a Nós!!

Noivinha na Correriiiiaaaaaaa....


Como todos sabem, amanhã é o Grande Dia!!

Imaginam então a correria que eu não estou... Eu e o Dinho, é claro!! E para ajudar, estamos trabalhando até hoje, espediente normal para nós dois, ninguém merece... Mas, vamô que vamô, estamos na reta final, isso o que importa!!!

Ontem, levamos tuuuuuuuuudo para o Lacerda, poster, adereços, champagne, taças... Fomos tb buscar o terno do Lúú, ele vai ficar liiindo, de terno cinza, camisa lilás e gravata uva... Gatiinho esse meu enteado!

Passamos na Márcia, deixamos o topo do bolo e a cesta de lembrancinhas...

A noite já com os bombons que encomendamos, fiz as caixinhas de lembrancinhas dos padrinhos... Cada caixinha branca com 4 bombons e uma gravatinha, nas cores lilás e branca, e dei laços com fita de cetim na cor lilás, ficou lindaa!

A lembrancinha das madrinhas é linda tb... Agora já posso contar.. rssss! Será uma velinha em formato de coração dentro de um vidrinho de coração tb, embrulhadinhas em um tule lilás, com laços de organza lilás, com rosinhas no mesmo tom, com um parzinho de alianças... Muuuuitooo fofo!! Tudo foi eu quem fiz com muuuito carinho!

Fizemos a reserva do hotel... Já nos decidimos, rsss, faremos uma maratona depois do Casamento... Sairemos da festa e vamos comemorar com estilo em um motel bem aconchegante, não nos decidimos em qual vamos ainda, mas quero que tenha uma hidro beeeeeeem grande para relaxar... Depois vamos jantar na Porteira, a fome vai ser grande (bem, espero que seja beeem grande!! Eu nunca fui lá... Mal posso esperar!!) e depois, vamos dormir em um hotel, fizemos a reserva no Bekassin... Gooooostoooso!!! Aí domingão tomaremos um delicioso café da manhã e partiremos para uma semana de LUA DE MEL!!!

Hoje sexta-feira, não temos quase nada pra fazer, graças a Deus... Já estou cansada de correr pra lá e pra cá... Só que saindo do trabalho, já irei direto para o salão, onde vou fazer minhas unhas e levar meu Vestidiiiinho de Noivaaa!!! Uuuuiii....................... "NEIVOOOOSAAAA"!!

Tenho apenas que deixar as cestas prontinhas que será levada pelo Dinho amanhã na igreja...

Tb já coloquei dentro do paletó do Dinho a caixinha com as Alianças, para ele amanhã não esquecer... Tadinho, estará tão nervoso, que pode acontecer de esquecer, porque não??? Tb, eu escrevi uma carta liinda para ele, uma surpresinha minha para meu MARIDINHO, e coloquei tb, em um dos bolsos do paleto, espero que ele encontre e leia antes da cerimônia... Rss!!

Amanhã, o Grande Dia... Pularei cediiinho da cama... 6 horas tenho que entrar no salão... As 9 horas o ALex fotógrafo estará lá para fazer o Make Up... Uuuui!! E as, 10 horas, se tudo correr bem, estarei a caminho da igreja, pretendo não atrasar...


Ééé meeeninaas, creio que agora só venho falar com vocês de novo, sóó depois de FINALMENTE CASADA e depois da Lua de Mel... Mas até lá, deixo aqui milhões de beijos e muito obrigada a todas e a todos que me seguiram até agora e tb as todos e todas que deixaram comentários!! Adorei ter compartilhado todo esse momento especial que vivi, passo a passo até o Meu Grande Dia, e olha que foram 7 meses aqui no Blog... Muito obrigada pelo carinho!

Estou muuuito feliz pelo meu Casamento!!!

Ahhh, espero continuar sempre aqui, compartilhando idéias novas sobre esse Mundo Mágico do Casamento e tb sobre vários outros temas especiais!!!

Muito Obrigada a todos!!!

Logo, logo estou de volta!!! Agora deixa eu ir, porque geeente, tô na correria, amanhã é meu diaaaa de Casaaaaar!!!!!

Beijão no coração!

Nosso Amor, Nossas Alianças!!



Olá, hoje é dia 12/03/2010, falta exatamente 1 dia e algumas horinhas para o DIA MAIS ESPECIAL DE NOSSAS VIDAS... o DIA DO NOSSO CASAMENTO!

É impossível descrever o que estou sentindo, um mix de sensações, felicidade, nervosismo, alegria, ansiedade, tensão!!! Mas estou muuuuuitoo feeeliiiiz, porque estarei jurando o meu AMOR diate de Deus, o meu amor pelo Dinho... Estarei recebendo-o como meu legítimo ESPOSO! Não cabe em mim tanta felicidade!

Estou feliz porque estarei Casando com o homem da minha vida, com quem EU AMO MUITO e com quem ME AMA MUITO!

E, como todos sabem, o maior símbolo do CASAMENTO entre duas pessoas que se amam, o maior símbolo de união, são as ALIANÇAS, e eu vou falar um pouquinho sobre as NOSSAS ALIANÇAS...

Estávamos morando em São Paulo ainda, e um dia cheguei a comentar com o Dinho que gostaria de por uma aliança com ele, antes mesmo de começarmos ou mesmo planejarmos a falar de Casamento... O Dinho disse que tb tinha esse desejo e que se um dia fomos por, seria uma linda e grossa, já que era pra por, tinha que ser vista sobre o olhar de todos a nossa volta... A partir desse dia então, nossos olhares curiosos começaram a percorrer as vitrines dos shoopings onde passeávamos, lojas pelo centro... Chegamos a entrar em algumas para fazer orçamentos, mas nada definitivo!! Eu pra ser sincera, esperava que nesse Natal do ano de 2008 ganharia de presente essa surpresa, mas o Natal chegou e as alianças não... :(
Bem, mas minha esperança não morreu ali, queria muito e sei que tb era uma vontade grande do Dinho...

Dias se passaram e finalmente o dia da surpresa chegou!!!

Quando completamos 1 ano de Namoro, de União, de Amor, além da maravilhosa letra de música que o Dinho compos para mim, ele tb chegou com uma caixinha de veludo azul, onde denunciava, que dentro dela havia "duas argolinhas de ouro", que a partir daquele dia seria o símbolo do Nosso Amor... Essas duas argolinhas seriam as NOSSAS ALIANÇAS!!



Lembro que chorei de emoção, mais ainda quando o Dinho colocou em meu dedo, recitando as mesmas palavras que ele dirá amanhã, diante de Deus, do Pe Fontana e de todos os nossos convidados...
Foi um presente lindooo, a maneira mais linda de se pedir alguém em Casamento...
Uma emoção grande, uma surpresa especial, como tantas que o Dinho já fez, me provando o seu AMOR por mim!!
Sem contar que, as Nossas Alianças são lindas!!!
A partir desse dia, ela nunca mais saiu do meu dedo... Só essa semana, que tiramos para polir, para ficar ainda mais bela para amanhã...
Amor, eu te amo muito, não sei mais o que fazer para expressar o qto te amo... Hoje tenha certeza que sou a mulher mais feliz do mundo, porque estarei casando com você!
TE AMO MUITO!!
E que venha logo o dia de amanhã...

TE AMO!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Família Chorona

Olááá, hoje dia 11/03/2010, faltam 02 dias para o Nosso Casamento!!

Mesmo diante dessa correria que está sendo essa semana, a última antes do Casamento, não poderia deixar de fazer uma postagem especial para a minha futura Família, dizer o quanto estou feliz e honrada, por estar definitivamente entrando para ela... Estou muito feliz mesmo!!

Mas quero fazer uma postagem essecial tb, para essa Família de Chorões!!!!

Que o Dinho é um chorão de mão cheia, não preciso dizer, todos que o conhecem sabem disso, e se não sabem, rsssss, estão sabendo.... Então, não será novidade que ele vai se acabar de tanto chorar, soluçar no altar!!! Rrsss... Ele disse que vai tentar se controlar, por causa das fotos e tudo mais, mas eu conhecendo muuuuito bem o meu futuro maridinho, seeei que não será uma tarefa nada fácil!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vão pensar que o Dinho está casando forçado, obrigado ou coisa parecida!!! Rrrss.... Não estranhem, não pensem isso, por favor!!!

:)



Agora, o problema (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) será que além do Dinho, mas o resto da família Lourenço Felício inteira, também vai chorar... Vai ser um verdadeiro festival (no melhor sentido viu Família liiinda) pra ver quem chora mais... Dona Vera, Seu Ronaldo, Kaká, Dani, Lucas (nooossaaa, o Luu puxando ao pai do jeito que puxou, perigoso dar um piripaque la no altar de tanto chorar!), tia Marisa, tio Zé, tia Silvia, tio Dito, Vandão... Todos!!! Fora alguns convidados que estarão presentes!!!

Uma caracterítica dessa Família, bando de CHORÕES!!!! Rrss...

E olha, eu que pensei que fosse chorona hein!?!?! Não chego nem aos pés deles!!! Rrsssss... :)


Já avisei o Pe Fontana, pra fazer um comunicado para os demais presentes, não estranharem ou pensarem algo semelhante como Casamento Forçado, pois é apenas uma Família Sentimental...


Famíííliaaa, providênciaaam aí os lencinhos... :)

Mas, é até bonito!!! Só as fotos, que todos vão aparecer com o rosto inchado e vermelho, mas fzer o quê??? Não dá nada não!!!!

Mas, pra falar a verdade, eu acho que tb não vou conter as lágrimas e vou chorar muito de tanta emoção!! Vai ser um chororo só!!!

Bem, queridos convidados, o recado está dado, será o CASAMENTO DOS CHORÕES, me incluindo nessa tb!!!!


quarta-feira, 10 de março de 2010

Nosso Poster


Olááá... Hoje fomos pegar o Nosso Poster no Alex... Ficou divino, liiindo, maravilhoso!


O Alex fez uma excelente montagem com as fotos que escolhemos... A foto principal ficou em marca d'água e as outras 3, em colorido... A moldura, escolhemos uma na cor tabaco, com uns risquinhos em branco, muuuito fofo! Adoramos o resultado...


Em breve colocarei uma foto do Nosso Poster aqui...

Presente de Grego........ kkkkkk

Bem, vocês não acreditam o maior presente de todos que eu recebi essa semana... Adivinhem????? Uma espinha giiiiiigaaaaantee na minha bochecha!!! Eeeuu, que quase não tenho espinhas, nunca tive, foi me nascer uma, justamente uma essa semana, uma nada discreta por sinal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ta enoorme e vermelha... Hoje de manhã não resisti, ela tava com a pontinha amarela, e espremi... Mas em seguida enchi de pomada nela, para secar... Tô passando Nebacetin, creio que seja boa, é boa pra tanta coisa, e ela tb é para ácnes... Só espero que até sábado, ele seque e diminua bastante do que tá hoje... e eu juroo que não vou mais mexer...

O Dinho disse que é de nervoso, asiedade... E é mesmo, não tenho dúvidas, mas como não ficar essa semana com os nervos a flor da pele??????? : /

Bem, haaajaa pomada em cima!




Relato dia 09/03/2010 - Nosso Diário!!!


OiOiOiOiiiiieeeeeeeee!!!
3 dias, 3 dias... Uuuurruuuuuuuu...
Bem, vamos para o relato do dia 09/03/2010... rsss!! Diário da semana... :)
Ontem, dia 09/03, pegamos nossas Alianças que levamos para polir e desentortar a do Dinho que tava quase quadrada já... kkkkkkkkkkkk!! Parece que mandamos fazer novas Alianças... Bem, nunca comentei sobre as Nossas Alianças né?? Vou tentar fazer uma postagem especial sobre elas, sobre quando começamos a usá-las, e tb, postar uma foto bem linda delas, porque elas modesta parte são bem lindas!!!
Então, as alianças estão OK!!! :)
Também pegamos os Rótulos Personalizados para o presente dos nossos papais... Ficaram lindos!!! Uma gracinha!!
Bem, a noite, ahhhh a noite como todos me conhecem, que sou desesperada, que não gosto de deixar nada pra depois, gosto de fazer tuuudo o que for possível na hora, e fazer tudo cheio de detalhes, já fui logo montando as caixas, os presentes nos nossos pais, ficaram lindos!! Inventei uns laços com as fitas de cetim... Muito lindo mesmo!!!! Fiquei orgulhosa de mim... Rrsss!
Também já deixei pronta a caixa que coloquei os adereços da festa, nada de segredo, apenas encapei com papel laminado prata... ficou bonito!!!
Ahhh, as cetas... Essas como já disse, ficaram lindas!!! Ontem já coloquei as lembrancinhas das madrinhas em uma e na outra, as lembrancinhas dos convidados... Ficou demais!!! Quero bater fotos, registrar tuuudo e depois colocar aqui no Blog...
Só falta a cesta das lembrancinhas dos padrinhos, que vou pegar amanhã os bombons... Correriaaaaaaaa!!!
Hoje, vamos pegar o poster!!



Toques & Manias

Olá, faltam 3 dias... Tô na correria!!

Toques & manias e muitooooos DETALHES!!

Detalhes é o que não faltam em um casamento, são inúmeros os detalhes... Cada coisinha que dará um efeito mais do que especial no dia do Casamento.

Lembrancinhas, taças, noivinhos de topo de bolo, papel higiênico personalizado, arranjos nas cadeiras, mimos para os convidados, balinhas, águas personalizadas, chinelos personalizados, balões, convites diferentes, cardápios, kits banheiros e kits ressacas... Tudo é detalhe, e todo detalhe é lindo e especial...

Começando com o Convite... em um Casamento especial, pede um convite especial!


Sandalinhas coloridas e tênis...



O Bolo...



O bouquet


Cartão de reserva das mesas


Decoração Campal


Docinhos decorados


Porta-guardanapos


Simplesmente Detalhes...


Balões de Coração


Lencinhos de papel para os chorões... kkkk

(preciso fazer uma postagem especial sobre isso!)



Kit Ressaca






Kit Banheiro



Papel Higiênico personalizados


Músicos e Floristas ...


Balinhas




Daminha


Pajem


Taças para o brinde




Mimos para os convidados


Mais Docinhos...



Lembrancinhas:

Mini-garrafinhas...

Gravatinhas e Sapatinhos


Detalhes das cadeiras


Pétalas de rosas


Porta alianças.. ideal para um Casamento na praia!



Adesivos de sapato...


Aliança


Decoração da mesa


Decoração de mesa e de cadeiras


Cadeiras


Chinelos


Cardápios


Decoração simples de igreja


Máquina descartável para os convidados resgistrarem tuuudoo...
Sucos para um Casamento em dia quente...


Mais uma decoraçãode igreja...


Bombons e trufas...


Momentos FELIZES dos Noivos (Não tem preço!!! )


Balões na decoração


Chocolates para convidados


Lustre personalizados


Meias e tiaras...


Água com rótulos personalizados



Bem Casados


Topo de Bolo


Sorvetinho para os convidados em dia quente


Arroz em caixinhas personalizadas


Kit da Noiva