Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Diário de uma Lua de Mel

Como prometido, irei hoje postar sobre a Nossa Lua de Mel... Essa postagem já estava pronta a dias, mas como infelizmente me deu tendinite na mão e braço direito, não pude chegar muito perto do note... Até engessei.... kkkk! Ainda está doendo mto, mas vamos lá, afinal, até aniversário de um mês nós já fizemos...

DIÁRIO DE UMA LUA DE MEL


Domingo, dia 14/03/10, as 9h da manhã, tomamos um delicioso café da manhã e pegamos estrada, rumo a felicidade, rumo a Nossa Viagem de Lua de Mel, rumo a melhor viagem de Nossas Vidas!


Fomos para Praia Grande, no AP gentilmente oferecido pelo Paulo Elias, meu primo.
Para quem pensa, que não é aquela viagem para Roma, Paris, Nova York, Fortaleza, Natal... Foi ali mesmo, na Praia Grande, litoral Paulista, mas foi sem dúvida a viagem mais linda, aproveitada, feliz e melhor de nossas vidas, aproveitamos cada minuto dela. Não nos privamos de nada, de nenhum passeio, vontades... Foi tudo maravilhoso!


No domingo almoçamos em São Paulo e descemos a Serra... Chegamos em nosso destino, surpresa.... CHUVA!! Dalê chuva...Desanimar??? Que naaaada, nossa semana e a nossa viagem estava apenas começando!!!
Segunda -feira, pulamos cedo da cama, como estava chovendo, resolvemos ir para Aparecida do Norte... Melhor escolha! Valeu muito a pena pegar mais 200 km de estrada. Meus Deus, como é lindo, como é único... A gente vê, pelo menos eu via pela TV a Basílica e não imaginava tudo aquilo... É maravilhoso, uma paz. Agradeci muito a Nossa Senhora a oportunidade de estar ali, pelo Nosso Casamento, pelo Nosso Amor, Nossas Famílias... pedi por todos nós... Prometi que quando voltar lá, levarei uma foto do Casamento para "Ela".
Visitamos o museu da Basilica, a Capela das Promessas, incrível, super interessante... A verdadeira imagem que foi achada no Rio. Foi um dia incrível e lindo!













Na terça-feira, amanheceu com sol e fomos para Praia (ow ow ow), delíciaaaa!
Como o mar é lindo né?! Também fomos no Shopping e praia novamente... A noite tava friozinho mas memso assim fomos passear, jantamos em um restaurante super chique (Dinho e os seus gostos refinados.. rsss!)!!!




















Na quarta fomos para Santos, linda cidade! estou apaixonada por ela, se pudesse, mudaria hoje para lá...
Fomos visitar o Aquário de Santos, muito legal! Almoçamos no Guarujá. E depois, fomos andar no Teleférico de São Vicente... Demais! Show... O Dinho como morre de medo de altura, quase morreu... Quando chega lá em cima do morro, a visão de lá, é perfeita, maravilhosa...
A noite fomos em uma churrascaria e andar pela orla...



Na quinta-feira, fomos logo de manhã para a praia... Depois fomos almoçar no restaurante do topo do morro do Teleférico... O Dinho memso com medo da altura, gostou mto da brincadeira... rss! Comemos camarão no coco, delíciiiiaaa! Dá até água na boca só de lembrar... e seguimos para Santos, onde fomos navegar com a Escuna... Passeio delicioso, com direito a conhecer praias desertas, nadar em alto mar (fiquei com um pouco de medo, mas fui...), conhecer o Porto de Santos... Tudo mto gostoso!















































Na sexta fomo para Sampa, eeh saudades dessa cidade que eu tenho, muitaaa saudade!!! Fomos no Zoo Safari, muito legal, muito gostoso, muito engraçado... Só risada! Alimentamos os bichinhos.. Amei! Fomos almoçar no famoso restaurante "O Sujinho", no centro de São Paulo, uma delícia... Nos perdemos na hora de sair da cidade, mas chegando na Praia Grande, já fomos direto para praia, tomar um banho de mar!! Coisa Boooooaaaaaaaa!
A Noite fomos tomar uma cervejinha e andar pelo calçadão!!

Sábado... Cedinho pulamos da cama para aproveitarnossas últimas horas de mar... Almoçamos em São Vicente no Shopping e fomos para Sampa, aliás, para Guarulhos, fui fechar com chave de ouro a nossa viagem, a Nossa Lua de Mel... Fui finalmente refazer, reformar e acrescentar a Nossa Frase na minha Tatoo... Fui no mesmo cara que fez a do Dinho, o Júnior da Spy Spy Tatoo... Agora tb tenho a nossa frase tatuada em minha pele - "SEMPRE E MAIS". Passei muita dor, mas foi a maior prova de amor que já fiz por alguém, que já fiz pelo meu Amor, pelo Dinho!
Dormimos em São Paulo, no AP do Hugo meu irmão... Que nos recebeu com uma pizza gostoooosaa! Fiquei feliz em ver o cantinho do Hugo, todo arrumado...

Domingão chegou e infelizmente a viagem acabou!! Pegamos estrada novamente, só que dessa vez, rumo a Vida Real!!
Mas volto a dizer, que essa semana semana foi mágica e perfeita, a melhor viagem das Nossas Vidas! E se Deus permitir, a 1ª de muitas...
OBS- Curioso, que realmente foi a 1ª Viagem que fizemos juntos....
Finalmente Casados e mais Felizes e Apaixonados do que nunca!!

1 Mês de Casadinhos

Oiii geente!! Nossaaa, já estamos fazendo aniversário, 1 MÊS DE CASADOS... Passou tão rápido, que nem parece... Toda aquela ansiedade, nervosismo... Passou!!
Fez 1 mês que nos tornamos Marido e Mulher.
Estamos muito FELIZ, muito mesmo!!