Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sapatinhos e Cores do VERÃO 2011

O frio e o inverno mal foram embora e nas vitrines já estão lotados dos sapatinhos coloridos, em cores vibrantes, neons, fluors que dominarão o verão 2011, mais uma vez!!!


Scarpins meia pata, com bico tubarão, sandálias, peep toe, todos os modelos possíveis e imaginários, com os saltos dos mais variados tamanhos e estilos, todos estarão em alta, mas todos em cores, bem coloridos... Amarelos, alaranjados, pinks, azul, vermelos, roxos... ou todas as cores juntas!!! Uma festa!


Fui para Sampa nesse final de semana que passou e o que mais vi nas ruas e vitrines para o verão, são essas cores principalmente no flour!!! Hajaaa olhos para se acostumar com as cores do verão!! Rrrsss...


Acho bonito, lindo até, mas para mim, não sei se me adaptaria a essa moda... Embora adore cores, mas sei lá! Tenho um scarpin meia pata com bico de tubarão vermelho verniz que ganhei do Dinho no Dia dos Namorados, e comprei em Sampa, um cinto vermelho para usar junto... Mas ainda sim, seria uma cor mais neutra, pelo menos em comparação com as outras, né?!! Acho que de repente um azul marinho e um roxo tb!!!

Mais são todos lindos, olhem aí:



















































































quarta-feira, 28 de julho de 2010

+ Barbies

Barbies Basic Blacks



Já que fiz uma postagem sobre a Boneca mais famosa do mundo, mais linda, mais feminina, mais fashion, mais detalhada, vou falar mais um pouquinho sobre ela!!
Achei em uma pesquisa, essa coleção nova da Barbie, é a Basic Blacks, que foi desenvolvida por estilistas famosos. Reparem que tem para todos os gostos, estilos, raças... Todas lindas, maravilhosas. Mestiças, negras, ruivas, loiras, morenas, cabelos curtos, longos, chanel... Sem dúvida, para mulher nenhuma botar defeito!!!
Todas vem vestidas com Vestidinhos Pretos, (PRETINHO BÁSICO), mas o grande barato dessa nova coleção seria os 4 kits vendidos separadamente, para nós meninas, soltarmos a imaginação:
São 2 kits mai urbano, com muita cor, mais despojado, bem city!



E os outros 2 kits, já são em um estilo mais clássico, com muito brilho, mais chique, bem night!






Aiiiiimmm, vou confessar uma coisa, fazendo essas 2 postagens de hoje sobre as Barbies, me deu uma vontadinha enorme de brincar, voltar a ser criança novamente, para montar aquelas casinhas de Barbie que eu fazia... Ou melhor, nem voltar a ser criança, mas de ter elas, uma coleção linda delas... Queria todas essas aí de cima, todas!!!
Barbie é tudo de bom!


Barbie, um sonho de menina!!!

50 Anos da Boneca mais Linda de todas!
(51 vai... rss!)



A 1ª e a Atual
Lindas como sempre, mas quanta diferença, não!??!
Olá meninas...
Vamos lá, quem de vocês nunca brincou de Barbie??? Nunca foi apaixonada por essa boneca linda... Ou pelo menos, nunca quis ser uma Barbie?
Eu, nossa, um Sonho de menina... Minha mãe que não cansa de contar, que quando criança, época de Natal, aniversário, só queria Barbie, Barbie e Barbie... Outras bonecas??? Nem pensar... Lembro daquele programa "Porta da Esperança" do Silvio Santos e eu dizia que queria me escrever, para pedir a coleção inteira da Barbie, de tanto que eu era apaixonada por ela, era não, ainda sou...
Montava aquela casa, cidade para brincar com elas, fazia roupinhas, penteava os longos cabelos loiros... Uma paixão... Brinquei até tarde com as Barbies que eu tinha, e que olha, não foram poucas, mesmo sendo caríssimas na época, e meus pais nunca foram ricos, mas sempre me presenteavam com essas bonecas.
Hoje, por um acaso, me deparei no site no MSN, com uma reportagem sobre as Barbies mais caras do mundo... Genteee, descobri que ela tem cinquentinha já, aliás, fez o ano passado!!! Lembrei que quando morava em São Paulo teve uma mega exposição sobre Barbies, com exemplares que nem se fabricam mais, ou peças de colecionadores... E era a bendita exposição de 50 anos da boneca mais famosa de todos os tempos... Quis tanto ir, mas não deu certo, não me lembro o motivo, mas não fui!!! Sniiif... :(
Vou postar algumas fotos de alguns exemplares da Barbie... É lógico que se fosse colocar todas que achasse, nossa seria uma postagem gigante sobre esse tema, mas selecionei algumas que achei interessante sobre a tragetória da MINHA BONECA PREFERIDA... Quero muito um dia se eu tiver uma menina, que ela goste da Barbie assim como eu gostei de brincar, assim como eu gosto de admirar!!!
Essa é a Barbie Nº 1... A 1ª de todas. Notem como ela já era feminina... Já foi lançada não só na versão mais conhecida dela, a Barbie loira, mais em versão morena tb!! Essa é sem dúvida, só para colecionadores... e uma da lista das Barbies mais caras!


Essa, é a Barbie Gigante... Tem o tamanho real de uma pessoa, linda!!! Foi criada com base na edição especial da Boneca 50 Anos, para exposição!



Essa é a Barbie mais cara do mundo... Criada para homenagear os 50 anos da Boneca. Edição Especial e Limitada. Possui diamantes raros em sua roupa, além de ouro! MARAVILHOSA!


Essa era a Barbie mais cara, edição especial quando ela completou 40 anos! Linda demias!


Barbie negra... Um charme, muito linda!


Barbie Noiva, um sonho! Era tão cara... :(


Essa é uma das edições da Barbie Grávida... Acredito que é uma das primeiras da categoria... Sempe quis uma dessa, mas nunca encontrava!


Barbie India... Linda!


Barbie Cadeirante!! Não conhecia, mais achei super interessante e bonita tb!


Barbie Oriental... Parece aquelas bonecas de porcelana, maravilhosa!


Barbies Mulçumanas... Uma das milhares de exemplares de Barbies de todas as raças... Espetáculo!


Babie Médica... Tb uma exemplar das mil e uma profissões da Boneca mais linda, charmosa, fashion que já existiu!