Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olêê Mulher Rendeiraaa... Olê Mulher Rendá!!!

Oi meninas... estou um pouco sumida, mas sempre apareço!!!!
Hoje dei uma passadinha rápida no centro, fui comprar uma regatinha básica bege, que estava procurando faz tempo, para usar com uma sainha linda que a Terezinha (minha costureira predileta... a que fez meu Vestido de Noiva!) fez para mim... e na loja, achei um VESTIDO DE RENDA na cor NUDE - ROSÊ, LINDOOOO! Ele é tomara que caia, curtinho e a saia, de babados.... Amei! Bem, o preço, na verdade, não achei caro não, R$129,00, só não comprei, pq estou sem grana (Sniiiif!!!), mas a minha vontade era experimentar e comprá-lo... Já até imaginei com qual sandália usar, acessórios!!!!!! Lindoooo! Quero ele... Mas sei, que lindo do jeito que ele tá, vai vender rapidinho! Hunnnf... :(
A Terezinha ai fazer uma blusinha para mim, na cor nude, frente única, com o decote em renda, justamente para eu usar com a sainha aí que ela fez.... Sei lá, não sei se é por causa da forte tendência das rendas.... Mas estou apaixonada por elas. São chiques, glamurosas, fashions, delicadas, casual, romanticas... Muitos estilos para um RENDA SÓ!!!!
Bem, não poderia deixar de sair "caçando" looks, combinações, modelitos em RENDA para vocês... Como já disse antes, RENDAS tb é uma FORTE MEGA SUPER TENDÊNCIA da nossa PRIMAVERA VERÃO!