Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Com que roupa eu vou???

Sábado agora tenho Casório para ir, Casamento de uma amigona minha, mais, eis a dúvida: COM QUE ROUPA EU VOU??
Não tá nem frio e nem calor, aliás, tempooo seeeco esse viu, quase morri essa semana de tanta sinusite e infecção na garganta por causa do tempo.. kkkk! Mas então, voltando ao assunto... rss! Nem frio e nem calor, mas tb não dá para abusar e ir com um vestidinho de calor, verãozão, mesmo porque nem combina, devido a estação que estamos - INVERNO... Dúvida, dúvida!!
Ganhei no Dia dos Namorados do meu MARIDINHO LINDO, um Scarpin LIIINDO vermelho de verniz, super fashion, queria usá-lo... Logo pensei em um vestidinho, um tubinho, desses modelos da estação, tendência do inverno, um na cor cinza, chumbo, ou mesmo um pretinho básico, usaria com uma meia preta, ou lisa, ou uma rendada chiquérrimo... Mas, eu não tô podendo gastar!! Uunnnf :( Estamos economizando para em breve se Deus quiser, começarmos a pensar na construção da nossa casinha!
Eu tenho uma saia, que inclusive só usei uma vez, dessas de cintura alta na cor cinza tb, ela é linda... O que pensei então, colocá-la com uma blusa bem linda preta, meia preta, o meu scarpin vermelho e abusar nos acessórios... Chique, fashion e na moda, Vestida para arrasar e matar (Meu MARIDÃO, NO CASO É LÓGIICO!)
Mas, andei dando uma olhadinha no Santo Google, e achei esses looks, lindos para uma ocasião como essa - CASAMENTO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)