Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saudades...

Olá Meninaaaas!! Bom dia...
Eu estava dando umas fuçadas por aí esses dias, e fui separando algumas fotos de Vestidos de Noiva, e olha, me deu uma SAUDADONA da minha época de correria para o Casório... Correr atrás dos preparativos, detalhes, provas do vestido!!! Que delícia!!!
Já vai fazer 4 meses que Casamos, mas parece que foi ontem... Queria Casar de novo, estar ainda nessa loucura... rsss!!
Falei pro Dinho que vou começar a pensar e planejar a decoração do quartinho do nosso "pimpolho (a)", que quero muuuuitoo, e principalmente, não quero esperar muito mais não... Quero loooogooo!!!
E consequentemente, começar e planejar a "Festinha de 1 Ano"... Já até imagino os temas: - Se for menina, acho que da Moranguinho, Bonecas, Bailarinas...; - Agora se for menininho, acho que será tema Circo, acho lindo esse!! Mas ainda tá meio cedo né pra começar planejar isso... Ou pelo menos, em outra Postagem, aí faço uma especial sobre isso, porque hoje, vim postar sobre sobre Vestidos de Noiva...
Olha ada modelo lindo!!!
E observem, que muitos lembram muito o meu, simples, bonito, romântico, sensual... Uma forte tendência tb para Casamentos noturno...
Conferem:



- Estilo do meu...




- Esse em particular, parece muito o meu Vestido!


- Esse é lindo, hein?!


- Adoro essas saias...

- Mais um da tendência...

- Maravilhoso!



- Olhem esse?! Simplesmente tuuudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)