Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ankle Boots


Muito usada no inverno, mas será que também não estará em alta nos dias mais quentes, no verão???
Foi tendência nos anos 80, principalmente porque esteve nos pés de nada mais nada menos, que Madona, em muitos clips de rits de sucesso da cantora.
Foi por um tempo esquecida, mas agora parece que voltou e voltou com tudo, está no auge da moda e nos pés de toda mulher antenada!!!
Em todas as cores, saltos altos e baixos, modelos meia pata, bico fino, peep toe, verniz, camurça, couro, tachinhas ou não, ela está fazendo a cabeça de todas e altas cobinações de arrasar qualquer visual, sendo para um simples passeio a tarde, para o trabalho, ou para uma balada ou festa de glamour...
Fica ótima com vestidinhos, saias, calças modelo skinning, legging, meia-calça rendada ou as tradicionais...
O segredo é usar a imaginação!!!
E pelo jeito, elas não terão só presença no nosso inverno não, pois ficam ótimas com vestidinhos como já disse e em looks com shortinhos jeans, super fashion, para quem quer realmente arrasar!!!
E os modelos das Ankle Boots são tão variados que podem muito bem ser usados nos dias mais quentes tb, por isso é que temos milhares de opções da Ankle Boots em Peep Toe, aquelas com os dedinhos aparecendo, lindaaas!
Só tomar cuidado, as baixinhas de pernas grossas, são as que na hora de compor o visual, precisam ficar sempre antentas, aí o segredo é usar com calças skinning ou legging até o tornozelo, na altura da botinha...
Aí está uma dica!! Eu ainda não tenho, mas tô louquinha para comprar a minha!




Dicas de looks para usar sua Ankle Boots - em momento GLAMOUR, DESCONTRAÍDO e FASHION!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)