Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tendências exóticas...


Lady Gaga???
Que nada, são as cores de batons que serão tendência nessa Primavera / Verão 2011.
Você se imagina saindo para uma festa, para uma balada, para trabalhar, para ir comer uma pizza com seu namorado, noivo, marido usando um batom verde?? E um azul? Preto, laranja, pink???????? rsss....
Pois é, é a última tendência da estação mais quente do ano! kkkkkkkkkkkkkk
Vamos combinar, não é mesmo para qualquer uma, sair com um "batonzinho discreto" desses por aí, né?!?! Mas tem meninas e mulheres, que estão curtindo numa boa essa moda... Aff!
Eu, já começo que nem de batom eu gosto, no máximo um gloss, e se for usar, tiver que passar, tem que ser um rosinha ou cor natural... Imagina eu com um azulão?? Credooo...
É realmente, nem tudo que a moda dita dá pra encarar!!!












2 comentários:

  1. Karina, conheci seu blog em uma pesquisa...vou me casar tbm em março do ano q vem...vc gostou do Buffet q contratou?quem foi?
    meu email é damares_willian@hotmail.com
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oláá... gostei sim.. porem foi um buffet simples, mas gostoso! De onde vc é?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)