Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Barbie, um sonho de menina!!!

50 Anos da Boneca mais Linda de todas!
(51 vai... rss!)



A 1ª e a Atual
Lindas como sempre, mas quanta diferença, não!??!
Olá meninas...
Vamos lá, quem de vocês nunca brincou de Barbie??? Nunca foi apaixonada por essa boneca linda... Ou pelo menos, nunca quis ser uma Barbie?
Eu, nossa, um Sonho de menina... Minha mãe que não cansa de contar, que quando criança, época de Natal, aniversário, só queria Barbie, Barbie e Barbie... Outras bonecas??? Nem pensar... Lembro daquele programa "Porta da Esperança" do Silvio Santos e eu dizia que queria me escrever, para pedir a coleção inteira da Barbie, de tanto que eu era apaixonada por ela, era não, ainda sou...
Montava aquela casa, cidade para brincar com elas, fazia roupinhas, penteava os longos cabelos loiros... Uma paixão... Brinquei até tarde com as Barbies que eu tinha, e que olha, não foram poucas, mesmo sendo caríssimas na época, e meus pais nunca foram ricos, mas sempre me presenteavam com essas bonecas.
Hoje, por um acaso, me deparei no site no MSN, com uma reportagem sobre as Barbies mais caras do mundo... Genteee, descobri que ela tem cinquentinha já, aliás, fez o ano passado!!! Lembrei que quando morava em São Paulo teve uma mega exposição sobre Barbies, com exemplares que nem se fabricam mais, ou peças de colecionadores... E era a bendita exposição de 50 anos da boneca mais famosa de todos os tempos... Quis tanto ir, mas não deu certo, não me lembro o motivo, mas não fui!!! Sniiif... :(
Vou postar algumas fotos de alguns exemplares da Barbie... É lógico que se fosse colocar todas que achasse, nossa seria uma postagem gigante sobre esse tema, mas selecionei algumas que achei interessante sobre a tragetória da MINHA BONECA PREFERIDA... Quero muito um dia se eu tiver uma menina, que ela goste da Barbie assim como eu gostei de brincar, assim como eu gosto de admirar!!!
Essa é a Barbie Nº 1... A 1ª de todas. Notem como ela já era feminina... Já foi lançada não só na versão mais conhecida dela, a Barbie loira, mais em versão morena tb!! Essa é sem dúvida, só para colecionadores... e uma da lista das Barbies mais caras!


Essa, é a Barbie Gigante... Tem o tamanho real de uma pessoa, linda!!! Foi criada com base na edição especial da Boneca 50 Anos, para exposição!



Essa é a Barbie mais cara do mundo... Criada para homenagear os 50 anos da Boneca. Edição Especial e Limitada. Possui diamantes raros em sua roupa, além de ouro! MARAVILHOSA!


Essa era a Barbie mais cara, edição especial quando ela completou 40 anos! Linda demias!


Barbie negra... Um charme, muito linda!


Barbie Noiva, um sonho! Era tão cara... :(


Essa é uma das edições da Barbie Grávida... Acredito que é uma das primeiras da categoria... Sempe quis uma dessa, mas nunca encontrava!


Barbie India... Linda!


Barbie Cadeirante!! Não conhecia, mais achei super interessante e bonita tb!


Barbie Oriental... Parece aquelas bonecas de porcelana, maravilhosa!


Barbies Mulçumanas... Uma das milhares de exemplares de Barbies de todas as raças... Espetáculo!


Babie Médica... Tb uma exemplar das mil e uma profissões da Boneca mais linda, charmosa, fashion que já existiu!


14 comentários:

  1. Vocês estão de parabéns belicimas fotos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive a Barbie grávida,mas não sei onde se meteu hehehehehe.Brinquei com Barbie até os 12 anos.Hoje com 17,olhando essas fotos,me deu uma nostalgia enooorme.Parabéns pelo post,e amei o teu blog

    ResponderExcluir
  3. eu adoro muitooooooooooooooo a barbie

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog sobre a barbiee'

    ResponderExcluir
  5. eu também sou apaixonada pela barbie e nunca vi a barbie no tamanho real de humana ela é linda queria ter ela aqui em casa esse ano eu vou comprar três barbies collector elas são lindas parabéns pelo texto e eu também faço isso o que vc fazia eu tenho apenas 10 anos e nunca tive uma barbie de coleção mas agora eu vou ter!
    Que bom é uma jóia ser criança de 10 anos e ainda brincar de barbie.
    Enfim o que eu mais peço é barbie.
    Elas são lindas né?

    ResponderExcluir
  6. ameii a postagem e parabéns pelo blogger...
    quando eu era criança a barbie que eu sempre quis foi há cadeirante, mas infelizmente nunca achei :(
    bjoo!!
    :*

    ResponderExcluir
  7. muito lindas essas barbies queria ter todas a mais bonita é a barbie mais cara do mundo! bjs ju

    ResponderExcluir
  8. adorei a materia!!!Super interessante,mas acho que vc esta errada quanto a barbie mas cara do mundo,pois nao e a que vc mostrou na foto...e uma outra,tanto que a minha prima tem esta da homenagem dos 50 anos e a primeira tbm...acho muito legal!!!bjus e continue escrevendo assim!!!

    ResponderExcluir
  9. não gostei de algumas fotos pq não apareciam

    ResponderExcluir
  10. muito legal essas lindas bonecas,eu fiquei louca por uma daquela gigante!parabéns pelos 50 anos dessa boneca maravilhosa.eu sou uma fã dessas lindas bonecas,e tenho várias.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. amei seu site muito interessante.onde fica a barbie do tamanho de uma pessoa?amei mesmo sou uma colecionadora de barbie e polly parabens;eu tbm n achei a barbie gravida so essa q esta faltando pra mim ter quase a coleçao inteira de barbies amei <3

    ResponderExcluir
  12. é vcs tão de parabéns eu tive tmb uma barbie grávida só qeu dei pra minha amiga =( é uma tristesa mais eu adorei as barbies lindas d mais O_o'
    bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)