Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sapatinhos e Cores do VERÃO 2011

O frio e o inverno mal foram embora e nas vitrines já estão lotados dos sapatinhos coloridos, em cores vibrantes, neons, fluors que dominarão o verão 2011, mais uma vez!!!


Scarpins meia pata, com bico tubarão, sandálias, peep toe, todos os modelos possíveis e imaginários, com os saltos dos mais variados tamanhos e estilos, todos estarão em alta, mas todos em cores, bem coloridos... Amarelos, alaranjados, pinks, azul, vermelos, roxos... ou todas as cores juntas!!! Uma festa!


Fui para Sampa nesse final de semana que passou e o que mais vi nas ruas e vitrines para o verão, são essas cores principalmente no flour!!! Hajaaa olhos para se acostumar com as cores do verão!! Rrrsss...


Acho bonito, lindo até, mas para mim, não sei se me adaptaria a essa moda... Embora adore cores, mas sei lá! Tenho um scarpin meia pata com bico de tubarão vermelho verniz que ganhei do Dinho no Dia dos Namorados, e comprei em Sampa, um cinto vermelho para usar junto... Mas ainda sim, seria uma cor mais neutra, pelo menos em comparação com as outras, né?!! Acho que de repente um azul marinho e um roxo tb!!!

Mais são todos lindos, olhem aí:



















































































2 comentários:

  1. Mulher sem um salto não é uma mulher feliz
    Agora uma mulher com um desses saltos ai sim é uma mulher extremamente feliz

    ResponderExcluir
  2. Oi por um acaso vc sabe onde posso comprar o scarpin vermelho verniz com prata na frente?
    Obrigada.

    São lindos os sapatos, EU QUERO TODOS, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)