Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Diário da Semana (Passada - rsss!)


Olá pessoas lindas do meu coração.

Sexta – feira passada eu fui no médico, no Neuro, apesar que depois daquele crise terrível, eu não tive mais enxaqueca, mais para garantir que Ronaldo & Cia (leia-se Dona Marta e Sr Franco) pararem de me encher, marquei o médico, Dr. Luiz Carlos Betting... Lá foi eu! Fez exames clínicos, que graças a Deus, como o próprio Dr. disse, não deram nada, porque qualquer outra coisa de ruim/pior, já apontaria nesses pequenos exames... mais mesmo assim, ele me pediu um eletro... Porêm, na consulta ele me pediu para descrever o que estava acontecendo comigo, se eu estava nervosa por esses dias, estressada, ansiosa por algum motivo... Rrrssss, não preciso dizer mais nada... Ele simplesmente disse: “Taí a causa, o seu problema é Enxaqueca Emotiva” – Olha que beleza?!?! To dizendo que até o Casamento eu morro louca e gorda!!! L
Bem, então farei o eletro essa semana e depois começarei um tratamento para fortes emoções... Ops! Fortes dores de cabeça! Rss...
E dalê florais da homeopatia que irei tomar também... só 4 diferentes!

CASÓRIO:

Vamos falar do que interessa... Agora graças a Deus, está tudo dando certo, de uma maneira ou de outra, as coisas estão começando a se encaixar, já estava demorando né?!?
Recebemos algumas “ajudinhas extras” (ainn!! Prefiro nem comentar essa ajudinha, que de ajudinha não tem nada!!! Só pra ser simpática!), e também, recebemos alguns “PRESENTES” (ahh esses sim!!!!), que agradecemos de coração e ficaremos gratos pelo resto de nossas vidas!
Com essa graninha, dará para pagar a igreja, cartório, convites (estamos procurando, orçando, escolhendo – pesquisando!), roupa do noivo, foto/filmagem (depois falo um pouquinho mais sobre isso) e mais algumas coisinhas que não me lembro no momento!
Agora tá ok... Graças a Deus!

NOVIDADE!!!

Uma notícia muito boa!
Ahhh! Gente, tô super feliz, o Dinho vai voltar a fazer, vai terminar na verdade a faculdade de Direito, já passou no vestibular, só falta fazer a matrícula, que vamos fazer também com esse dinheirinho!! Tô muito feliz! Disse a ele que este será o maior presente que ele vai me dar na vida... Ver ele se formar!
FELIZ FELIZ FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)