Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Toques e Manias!! ADORO

Falta pouco para tudo ficar resolvido!

Até as lembrancinhas das Madrinhas eu já fiz e modesta parte, ficaram LINDAS!!!
Delicadinhas, toda em lilás... Meninas, minhas madrinhas lindas que eu amo, foram feitas com todo amor e carinho, de coração especialmente para vocês, em gratidão por aceitarem ser alêm de minhas convidadas, minhas testemunhas nesse dia tão especial e lindo para mim.
A lembrancinha dos padrinhos, ainda não está 100% prontas, mas porque precisam de um detalhe que só poderá ser resolvidos na semana do casório... Mas ficará tão lindo quanto!
Também já compramos a Boneca de Pano – Lembrancinha da minha Noivinha linda,


e o Caminhãozinho de Madeira – Lembrancinha do meu Pajem, onde será levado as alianças...


Dentro da caçambinha do caminhão, para que as alianças não fiquem soltas, vamos encher de pétalas e elas, serão amarradas em uma almofadinha com fitinha de cetim. Essa almofadinha foi a mesma que eu usei, para levar as alianças no casamento da Sil, mas isso qdo eu era ainda meninota, mas é que minha mamis achou guardada e lavou, ficou branquinha de novo, e como eu ia precisar de uma almofadinha para as alianças... A única coisa, é que ela vai por, uma camadinha de rendinha lilás... Lindo!
A cesta para colocar as lembrancinhas dos convidados também já está pronta, foi eu quem fiz também (menina prendada!!) e também ficou magnífica, igualzinha a de uma foto que eu vi na internet. Só falta o arranjo de flor na alça, que será aplicado antes do casamento, provavelmente pela Márcia que fará a decoração, porque será com flores naturais, a mesma que será usada na decoração...
Já escolhi as flores do meu Bouquet... Fui ver a flor na segunda – feira, ficou lindo, mas vou usar 2 flores, uma de uma cor, e a outra em dois tons... Vai ficar lindo! Com um laço de cetim na cor Roxo – Uva...


Ganhei da minha mãe nesse fim de semana um Terço - MARAVILHOSO em cristal (de verdade) com strass, simplesmente lindo, para eu levar junto com o bouquet, acho que dá um ar a mais de romântismo, e sem dizer que é lindo e chique, rsss!Amei mãezinha, obrigada mais uma vez, EU AMO VOCÊ!



E eu comprei o meu brinco, que irei usar no grande dia!!!
Comprei na Gold Silver, é bijoux, mas é lindo e não foi tão barato assim.... PEQUENO DETALHE, rsss!!
Ele é em prata, com strass e pérolas! Um pouquinho grande, tanto que tive que fazer algumas transformações nele (relembrar meus dons nesse meio da bijouteria), mas depois de passar o casório, ele volta ao tamanho normal, sem problema algum, nem gosto de brincão... quase nada!! MARAVILHOSO, agora só falta eu me decidir por uma pulseirinha, ou por um bracele, ainda não sei qual vou usar... Tenho que me decidir!

Bem, então meus acessórios, já estão quse todos definidos, 70% sim - sandália, brinco, arranjo do cabelo; só faltam definir os acessório do braço e a lingerie, né?!?!


Convites ok, como eu disse, e ainda não me mandaram o e-mail!! Eitaaa... Bem a espectativa é gigante!

Eu estou FELIZ, FELIZ, FELIZ, feliz da vida!!!

3 comentários:

  1. Karina deixa eu te perguntar uma coisa, eu tb comprei o caminhãozinho para o pajem, gostei da idéias das pétalas de rosas na caçamba, mas e a cordinha, como vc irá fazer!?? È muito pequenina!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oláá´... bem eu já casei e usei mesmo o caminhãozinho, e posso garantir que foi um sucesso, além de lindinhooo!! A cordinha que é a sua grande dúvida, eu fiz assim, o meu caminhãozinho foi de madeira e pintado de branco, então coloquei como cordinha uma fita não muito larga de cetim, na cor roxa (cor da minha decoração), meu noivo na época e atual esposo, amarrou embaixo do caminhãozinho, deixamos em um tamanho legal para o nosso Pajem puxar e fizemos um lacinho na ponta, um elo, para ele por a mãozinha dela... Ficou show!! Foi aí a dica... ;)

    ResponderExcluir
  3. Karina me responda por favor, onde vc comprou esta linda sandália, achei maravilhosa! diz pra mim.

    tesouro.meu@gmail.com

    Eliane

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)