Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dicas de beleza: Esmaltes com a cara do verão 2010


Fugindo um pouco do tema Casamento, vou falar de um assunto que eu quase não gosto – DICAS DE BELEZA – CORES DE ESMALTE , tendências para o verão 2010.

Sábado passado dia 21/11, fui na festinha do Piti, (aniversário dele – PARABÉNS, meu primo, amigo e agora meu Padrinho que eu amo!), que foi na casa da Mi (amiga linda), e eu fui com um esmalte nas unhas, na cor VERDE – MENTA (uma das cores da nova coleção da Risque assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço)... Gente, as meninas logo disseram: “Olha a cor do esmalte da karina!” Rrss... como disse a Vera (mãe da Mi e também minha madrinha): “A mais a Karina sempre foi assim, fashion!” ADOREI. A Grã minha prima , veio em minha defesa, dizendo que ela passou alaranjado semana passada, isso porque ela é farmacêutica e trabalha no hospital... kkkkkkkkkkkkkk!
Meninas, ta na última moda essas cores de esmalte!
Mas agora é sério, a tendência para o verão é essa, cores vibrantes para as mãos e para os pés também!
De início, dá mesmo para ficar assustada, mas depois vocês se acostumam, e logo querem também! Igual eu, primeiro eu vi nas unhas da caixa da Riachuelo, um tom de azul acqua, nossa a unha dela estava perfeita, depois na revista Contigo, só dava essas cores, nas modelos em propagandas e no mundo dos famosos. Ta tudo colorido!!
E eu, que não gosto quase, amei essa moda! Já comprei os meus esmaltes – verde- menta, pink, roxo, lilás... quero um azul acqua agora, pena que não achei ainda!!! É da marca Impala.
Essa tendência (isso eu sei depois de muita pesquisa na internet viu?! Não estou falando abobrinha aqui não, rsss...) foi inspirado na natureza, para traze-la para o cotidiano, resgatando a conciência para a preservação, refletidas nos tons de marrom, beges, rosas, verdes, alaranjados, roxos..., que remetem a diversidade de tons naturais!
As cores nudes, também chegaram com tudo, é para aquelas que gostam da tendência da moda, mas não tem a coragem de usar essas cores radiantes, então sem medo de errar, as cores nudes estão aí... E gente, as cores em tons de pasteis além de elegantes, fáceis de combinar, são chiquérrimas!
Então fica as cores vibrantes e radiantes para as mulheres que gostam de inovar e ousar, que gostam e se sentem a vontade na hora de abusar nas cores, ideal para aquelas que possuem uma personalidade exclusiva; e, os tons na cor nude (tom pastel), para aquelas mulheres que preferem não ousar tanto, mas ainda assim, estarem na moda e em sintonia e sem perder sua personalidade.
Todas essas cores que prometem serem a sensação do verão, estão marcando presença nas principais passarelas do mundo fashion.
Que tal então, aproveitarmos esta estação quente e descontraída que é o Verão para ousar e inovar? Vamos abusar do colorido que já deu ares nas roupas, acessórios, maquiagens e agora também nas unhas da mulherada...Pink, Vermelho Vibrante, Azul, Azul Acqua, Verde- Menta, Roxo, Alaranjado, Amarelo Ouro, tons de Cinza e Marrom, Cor Nude (tons pastéis)... São tantas cores que até dá para se perder na hora de escolher o esmalte, mas o segredo é abusar para não errar!

Dicas de Cores:

Verde - Menta
Azul
Amarelo Ouro
Outro tom de Verde
Roxo
Coleção dos Esmaltes Arezzo para o Verão - Cores Fortes e VibrantesColeção da Colorama - Tudo muito Alegre!! A Cara do Verão
Cor Nude da Colorama - Chiquérrimo!
Coleção da Risqué - Cores Fortes e Alegres ao mesmo tempo, baseado no café Brasileiro!
Coleção ACQUA da Impala, lindas todas as cores - diferentes e originais!! AMEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)