Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comunicado Importante!


Olá gente! Bom dia a todos...

Primeiramente, mais uma vez queria me explicar pelo sumiço daqui a todos e todas que estão me seguindo... Muita correria no trabalho e estou sem PC em casa, na minha mãe, só na minha sogra, mas tb nem dá tempo lá!

Bem, mas o COMUNICADO IMPORTANTE é, não haverá mais casamento... rsss! pelo menos não mais no dia 20/03/2010, e em Arealva... Por forças maiores, não faremos mais a cerimônia lá e tivemos que adiantar uma semana, então agora vamos nos casar dia 13/03/2010, aqui em Bauru, na Igreja São José do Trabalhor e a recepção será no salão de festas do nosso amigo e tb padrinho, Moacir.
Algumas pessoas já estão sabendo da novidade, pois na verdade, já fizemos essa troca, esse adiantamento, já tem algumas semanas, mas resolvi esperar mais um tempo, para tornar então pública a todos a novidade!

Então galera, amigos, famílias, padrinhos, reemarcando a agenda para nós, agora será dia 13/03/2010 as 10h 30 min na Igreja São José do Trabalhador e a Recepção no Salão Tudo é Festa do Moacir (é pertinho da igreja, fácil acesso)!!!

Agradecemos a compreensão de todos!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)