Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Porta Guardanapos


Esqueci de comentar, aliás de contar... Lembra que disse que já tinha em mente como seria e faria os meus portas guardanapos? Pois então, já estão todos prontos e lindos!

Delicados, um charme! Em lilás e uva, com duas rosinhas cada um... Parecidíssimo com esse aí da foto, mas, mais bonito, rsss!

Acabou que não foi eu quem fez, foi minha sogrinha linda e minhas cunhadas (OBRIGADA, FICARAM LINDOS!), mas ficaram exatamente como eu imaginava, ou até melhor... e elas fizeram, acho que em menos de uma semana, bem menos!!

Lindos!! Imagino só, no Grande Dia, dará um destaque todo especial nas mesas...

AMEI, LINDOS!!


Obrigada meninas, AMO muito vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)