Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Diário do Fim de Semana - Feriado Prolongado


Oi gente!

Desculpem, estou meio sumida daqui, mas é que estou uma correria só no trabalho, quase não dá tempo para entrar e em casa, estamos sem PC, fica difícil então... Mas não me esqueci de vocês e muito menos do meu Bloguinho...

Fim de semana prolongado, feriado na segunda feira, dia 12 de outubro, dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida... Deu pra descançar ou nem tanto... Na sexta a noite, fizemos um churrasquinho para comemorar meu aniversário, tava gostoso... Violãozinho, amigos!!! AMEI!

Sabadão, faxina... até o Lucas entrou na dança, rsss!

A tarde, fomos ver a decoração da igreja do Buffet Lacerda (Huuum... esperávamos mais!). A noite, festinha de aniversário da helo, 6 aninhos... éééé a Helo nossa Daminha!!! Delíciiiia... Docinhos, salgadinhos... fora a decoração, lindaa- tema- Halowen!! Só tava chato o frio, ventoo, aff, odeio!

Domingão, de manhã, fomos na missa, linda, na igrejinha onde vamos casar (opss! preciso urgente comentar sobre isso), eu e o Dinho, nos emocionamos com a celebração, acho que estamos um pouco sensíveis, diante de tudo o que estamos passando ultimamente...

A tarde, o Dinho foi prestar o concurso e eu fiquei sozinha com os meus filhotes, dormimos... rsss! Qdo o meu Amor chegou, fomos de novo ver a decoração, agora do salão do Buffet Lacerda, dessa vez, estava lindo! Então, diante disso, estamos com algumas idéias... Vamos ver, depois eu comento aqui.

Ontem, feriado, segunda feira, fomos pra Are, almoçar com meu papi... Comidinhaaa boaa! E matar a saudades dos meu filhotes de lá...

A noite, era 21h 30 min, eu e o Dinho, desmaiamos!!!


Gentee, faz exatamente 3 dias, que eu durmo e sonhe com o Casamento!! kkkkk, acho realmente que vou ficar doidinha até lá... Como eu gostaria de resolver tudo e logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)