Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SAPATO / SANDÁLIA DA NOIVA


Bem já falei anteriormente referente a roupa do Noivo, sobre o vestido de Noiva tb, mas agora vou escrever sobre o SAPATO e/ou SANDÁLIA da Noiva...

Um detalhe muuuito importante, porque querendo ou não, são com eles que as noivinhas vão ficar de 3 a 5 horas ou até mais dependendo da recepção. Eles precisam ser além de lindos e exclusivos, CONFORTÁVEIS!!!

Tem até aqueles que são feitos sob medida da noiva, com formas especiais, para aguentar qualquer impacto, outros encapados com o tecido do vestido, outros com laços, flu-flus, strass, cristais, salto alto, baixo, plataformas, sapatilhas (uma boa saída para qdo os pézinhos estão pedindo SOCORRO)... Podem variar desde os Scarpins até as Sandálias (com tiras finas, retrôs, anabela, etc).
Eu particularmente, prefiro as sandálias... Mais chique!
Sei lá, são bonitos tb, cada ocasião, cada estilo de cerimônia, vestido, pede o modelo de calçados mais fechado, mas não faz meu gosto os scarpins branco, apesar que tem cada um lindo sim!!! Bem, mas cada uma tem o seu gosto!

Dêem uma olhadinha em alguns modelos de Scarpins e Sandálias que eu achei nessas minhas “fuçadas” na internet... Lindas, lindos!! Queria todas...






Esse é simplesmente MARAVILHOSO!!
(Em 2 anglulos para vocês babarem, assim como eu babei!!)









Agora, uma novidade sobre o Mundo Fantástico das Noivas! Seria na verdade uma moda americana, que parece estar chegando com tudo aqui no Brasil!
Para quem quer inovar, sair do tradicional, chegar “causando” na cerimônia, uma idéia bastante original... Que tal trocar o tradicionalíssimo sapatinho ou sandalinha branca, por um ou uma na cor preferida da noiva, ou da decoração?? Hein, hein, hein??? Já pensou???? Muitooo foofoooo! Diferente, tudo...
Eu AMEI essa idéia, e digamos que é 90% de chance de eu aderir a essa moda!
Já que querendo ou não, estou inovando em muitos detalhes (casamento de manhã, sapuquê, caminhãozinho e boneca de pano para pajen e daminha), porque não inovar em mais esse detalhezinho? E logo de cara, ganho mais uma opção de sandália, para usar depois, já que uma em branco seria rara as vezes que usaria novamente...
No meu caso, seria na minha cor preferida e também na cor da minha decoração, só basta eu escolher se fico no tom lilás, ou no tom mais escuro, no de uva.
Simplesmente lindo e original!

ADORO IDÉIAS DIFERENTES!!!!!