Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tristeeee


Parece que algo tem que dar errado sempre né?

Pois bem, essa semana tirei para acabar de arrumar as lembrancinhas, escrever nos cartõezinhos e colocá-los nelas... a Dani, a Kaka e a dona Vera, queriam ver, e hj, lembrei de pegá-las para elas verem na hora do almoço... Acharam lindas. Na hora de vir embora, peguei a caixa, o que aconteceu? A caixa tombou e caiu quase tudo, resultado, mais da metade, foram ao chão... e como são de vidro, nem preciso dizer o resultado!
Na hora, me deu um treco, um nó na garganta, fiquei quieta, ajudei a recuperar as poucas que não quebraram... Entrei no carro pra vir trabalhar, não aguentei - CHOREI... Que raiva de mim, que raiva da situação, fiquei triste, muuuito triste, ganhamos da minha mãe, como pude ser tão desastrada assim?! E agora, o que vou fazer pra repor?
A Dani, até ligou na loja Matsumoto, mas disseram que postam pelo Correio apenas de 200 unidds pra cima... Essa é a quantia que comprei ao todo, não tem como!
O Dinho teve a idéia de pedir pro André comprar pra gente... vamos ver, até é uma boa idéia, mas tenho medo de não ter mais igual, ou não ser igual a que a moça da loja entregar para ele, vai saber... E eu, vai saber qdo vou pra Sampa de novo!!
E pra ajudar, minha mãe tá chegando hj de lá, senão poderia pedir pra ela ir até a loja pra comprar...
Que raiva, meu Deus, parece que tudo é mais difícil pra nós, nunca vi... :(
E o Dinho, pedindo pra eu manter a calma, que eu estava fazendo tempestade em copo d'água... mas sei que ele tb ficou chateado e disse tudo isso, pra me deixar calma!

Tristinhaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)