Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Filhotinha nova, minha bebezinha!

Gente, gente, gente!!! Vocês não sabem da maior, eu e o Dinho ganhamos uma filhotinha, uma bebezinha, uma irmãzinha para as minhas crianças de Arealva e para o meu bebezão Chicão... Uma Dálmata linda e muito sapeca, ela tem 5 meses, GIGAAAANTEE, quase do tamanho do meu Tititii, tem que ver as patas gostosaas dela... Uma carinha de "anjoo", mas com um "tiquinho" de lambetice... Sabe como ela se chama? SOPHIA, com PH...
Parece conhecidência, mas domingo mesmo, estávamos vendo no classificados um filhotinho de Labrador para comprar, o Dinho queria me dar de presente de aniversário, mas aí, até vimos preços, mas deixamos quieto, pensando que com o casório a vista, e mais contas que precisamos pagar, resolvemos deixar quieto, mas aí, ontem surgiu a Sophia em nossas vidas... Ela é a última de uma cria de 7 filhotinhos e o dono, vendeu todos e só ficou com ela, e como ela ficou para trás, e já está com 5 meses, não estava conseguindo vende-la, e então um conhecido nosso que havia ganhado, e por já ter um Boxer, nos ofereceu ela, fomos vê-la, e "Bingo", paixão a primeira vista... ela veio toda toda, fazendo festinha pro meu lado, aii já viu né, pra quem ainda?!!? Resultado, tá lá em casa, bagunçando com o Chicoso!! Vocês precisam ver como eles se divertem...
E ele tb, amou a idéia, ele estava precisando mesmo de uma companhia... Só perdeu um pouco o reinado, mas agora são os "TITITIS DA MAMÃE"...
"A FAMÍLIA TÁ CRESCENDO AMOR!!!!"
Como o Dinho disse, agora juntando com os de Arealva e mais os daqui, já temos 6 crianças!!!
Feliz Feliz Feliz!! Presentão de aniversário!
Vou providênciar urgente uma fotinha dela, para por aqui, isso se ela deixar bater a foto, pq ela não pára um minuto de pular, tá numa alegria só!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)