Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha cabeça não páááraaa!


Oi geeente!


Acho que vou ficar louca de tanto pensar, inventar, planejar, criar (pelo menos na minha cabeça, rsss) em coisas para o Casamento!!!
Dsede que decidimos nos Casar, que tenho acessado sites e blogs sobre o tema, lia sobre isso, de Noivinhas enlouquecidas, a beira de um ataque de nervos, achavaa um exagero, mas hoje vejo que não é não, é a mais pura verdade, a cabeça da gente funciona 25h por dia se possível, com o bendito casamento nela... rssss! Aff... Sem noção.... Sem noção?? Vocês não sabem o que é isso!
Fora a noite, descanço? Nem pensar, e lá vai eu sonhar... Pra vocês terem noção, no comecinho dos preparativos, já sonhei que o Dinho, no dia do casório, lá tudo prontinho, convidados a postos, eu, a Noiva que pela tradição deveria chegar atrasada, o quê? Atrasada que nada, estava lá, só aguardando o noivo que não chegava, qdo derepente, a minha sogra entra desesperada, chorando com o celular na mão, dizeno que o Ronaldo Felício tinha desistido de casar, aaaaaafffffffff, pelo amor de Deus, nem quero pensar nessa possibilidade!!! rsss... Sonho, apenas sonho, ou pesadelo! - Graças a Deus, Amém! :)
Já sonhei com os docinhos, a festa... Sem exagero, juuuro!
Bem, é uma loucura, é muita coisa pra resolver, ver, tirar orçamentos, escolher, procurar, lista de convidados? Tira, põe, põe e tira... Até parece brincadeira de CRIANÇA, "Escravos de Jó"... Aliás, não definimos essa ainda... Meeeeuu Deeeeeuss! é pra deixar qualquer uma looouca!
E o tempo, esse parece que nessas horas é totalmente contra nós, coorreee, aliás, voaaa, daqui a pouco, já chegou dezembrão, ano novo, MARÇO de 2010!!!
Hoje estava fazendo uma planilhinha básica no excel, pra anotar o que já está OK, o que está 50% Ok, ou seja, já definido, mas que precisa resolver ainda alguma coisa, e o que está "?", que quer dizer, que ainda não acertamos nada em relação a isso... Adivinha qual dos 3 ítens está ganhando? Ganha um bombom quem acertar... Quem respondeu "?", acertou, "JESUS ME ACUDA", em vez de eu dizer "JESUS ME ABANA", que nem dizia a dona Wal do Caminho das índias (Aii, saudades dessa novela)...
Tenho que correr atrás! Até tenho na cabeça algumas coisas que estão ainda com o bendito "?", mas ainda não fui atrás, mas preciso logo resolver isso, se não daqui a pouco, não dá mais tempo, são tantas coisas pra fazer, alêm de ter que trabalhar, sou da filosofia, que quem tem casamento marcado, teria que entrar de licença para os preparativos! :/
Fora que a Karininha aqui, com a minha cabecinha pensante, cada dia imagina, cria alguma coisa diferente que eu possa fazer para o casório, desde docinhos, bombons, até enfeites da decoração e lembrancinhas, mas são coisinhas tão lindinhas e fáceis de desenvolver, só me falta o tempo, rsss!!
E para ajudar, por que será que só nós as NOIVAS é quem ficamos super preoculpadas, ansiosas, desesperadas e que esquentamos a cabeça com tudo? O Dinho pelo menos é muito tranquilo com tudo, que tem vez que me deixa mais desesperada ainda!!! Acho que até o dia 20 de Março, eu fico louca de verdade... se pelo menos emagrecesse, rssss, seria ótimo!!!

Mas, uma coisa eu digo, é uma loucura deliciosa!!! Tô amando tudo isso.

OBS- Hoje, dia 22/09/2009 está fazendo 1 ano e 8 meses de muito amor entre eu e o Dinho, e 6 meses para o Nosso casamento!
TE AMO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)