Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Enxoval - Parte 1

Vamos falar agora de um assunto que eu amo comprar, ter, ver... Que eu AMO mesmo - Lingeries.
Bem, para quem quer juntar as escovas de dente, tem que preparar tb, além de todos os detalhes da cerimônia e recepção, o enxoval
Sabe aquele pijaminha “velhinho” de bolinhas, florzinhas, com furinhos? Rsss... Eu sei que é uma delícia e confortável mesmo para dormir com eles, mas esqueça, aliás, jogue-os fora, pois estes não te pertencem mais!!!
(Ouvia isso da minha mãe, da Jusa e até no Encontro de Noivos, pode acreditar!)
É gente, planejar o Casamento, é tb, montar o enxoval. Calcinhas novas, conjuntos de lingeries novos, dos mais simples, aos mais sexys, camisolas, pijaminhas, baby dolls, shorts dolls, tamanquinhos, espartilho, corpetes, tudo novo e cheirosinho!
Hoje em dia, é comum fazer o Chá de Lingerie, semelhante ao Chá de Cozinha, a Noiva ganha das amigas convidadas, peças íntimas. Há até algumas lojas do ramo, que “patrocinam” este evento, sedendo salas especiais dentro da própria loja para a realização do Chá (deve ser muito $$$$, é verdade, mais para quem pode taí uma sugestão divertida e origina!).
O Chá de Lingerie, eu não vou fazer, mais meu enxovalzinho, ahh, esse sim, apesar de que já tenho um pré enxoval de quando decidimos morar junto, mais para a Noite de Núpcias, pede algo muito especial!




Os mocinhos tb, podem deixar na casa da mamãe, cuecas e meias velhas e furadas, tudo novo e lindo, hein?!! A variedade de cuecas Boxer hj, é infinita, e vamos combinar, são lindas!!

Sugestões para o Enxoval:

Enxoval das Noivas:
10 calcinhas básicas, 4 sutiens básicos, 2 camisolas curtas de liganete, 2 camisolas longas de voil, 1 robe de voil longo, 4 conjuntos sensuais, 2 shorts dolls, 1 espartilho, 1 corpote/ corselet, 1 pijama longo, 1 roupão de banho, 1 tamanco para quarto, 1 chinelo para banheiro, meia 7/8, cinta liga (de acordo com as cores das meias e lingeries), persex (faixas charmosas para enfeitar a coxa), 3 maiôs e/ou biquines e 1 kit sensual (com óleos para massagens, dadinhos, etc).














1 roupão de banho, 12 cuecas (6 normais e 6 modelo Boxer), 1 robe avulso na cor neutra, 1 par de chinelos para quarto, 1 par de chinelos para banheiro, 10 pares de meias esportivas, 6 pares de meias sociais, 4 pijamas (2 de calor e 2 de frio), 2 sungas e 1 aparelho para barbear prático.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)