Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vamos as Compras...


Oláá!!

Este fim de semana, fui para São Paulo dar uma forcinha para os meus pais, com a mudança do meu irmão, o Hugo.
Fui com papis no sábado a tarde, com o coração na mão de deixar o Dinho e o Tititi que tinha acabado de chegar das férias de 2 semanas em Arealva, mas fui...
Ir pra Sampa, é sempre bom! Eu definitivamente, AMO essa cidade, queria voltar a morar lá, pra sempre... Mas, quem sabe um dia!
Então, fui!
No domingo de manhã, eu e mamis, fomos dar um “rolezinho” na Rua 25 de março, eu pensei, tinha certeza que não iria encontrar nada aberto, principalmente em se tratando de lojas de artigos para festa de casamento, mas me enganei (Graças a Deus!!), a Loja Matsumoto, estava aberta.... Meninas, tuuudoo!
Compramos um monte de coisa:
-Noivinhos de biscuit para o bolo, rsss!! Tá certo que este vai ter que passar por um cabeleireiro, o noivinho tem cabelo, até um topetinho, e como o Dinho é carequinha, rsss, minha mãe já providenciou uma pessoa para fazer a transformação... Tb quero que pinte o buquezinho da noivinha para lilás, e acrescente uma bandeirinha do Corinthians na mãozinha do noivinho e se possível uma bola de futebol... rsss, praticamente faça outro Casalzinho de biscuit.. rsss! Mentira, só algumas transformações necessárias, e estará PERFECT!!! Eles são lindinhos e o preço tb, meninas, via na internet, no Google, sempre na faixa de R$85,00 até R$150,00, um absurdo, eu tava quase me arriscando a fazer o meu, sem nunca ter mexido em uma massa de biscuit... Nesse aí, pagamos, aliás minha mãe pagou R$45,00, suuuper em conta!!! Valeu a pena!
-Lembrancinhas para os convidados, é uma gracinha! Na verdade, eu não queria, mas minha mãe insistiu tantoo, que não teve como, ixeee, a Martona é invocadaa, parece que será ela que vai casar!
- Lembrancinhas para os Nossos Padrinhos (rssss, para as madrinhas tb!! Rsss). É simples, mas bem bonito, e é de coração, para agradecer a cada um por aceitarem nosso convite em ser nossos padrinhos e testemunhos!!!
- Florzinhas para os portas-guardanapos, que eu mesma vou bolar (ta td na cabeça, só falta desenvolver)
- Pratinhos e colherzinhas para o bolo.
- Fitinhas de cetim para o Bem Casado
- Etc, que não me lembro agora!!! Sei que compramos todas as miudezas” que será usado para a decoração!!!
Geeente, tinha cada forminha para doces, uma mais linda do que a outra, de todas as cores imagináveis!!! Aii, pena que já comprei, pq senão, queria comprar lá!!
Obrigadinha Mãe e Pai!
Adorei a loja!
Vou até deixar um linck da loja!!
Lojas Matsumoto.
- http://www.lojasmatsumoto.com.br/
Imagens da Rua 25 de Março - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)