Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns pro meu Bebê!!


Geentee!!

Ontem foi Aniversário do meu bebezinho, ou bebezão, do Tititi da mãe, do Chicooo!

Ele fez 1 aninho...

Ganhou logo pela manhã, 1 bolo de carne feito pelo papai... Devorou tudinho! :)

Eu amo você Chicoso!

As travessuras do Chicão- Em plena madrugada do seu aniversário, o Chico resolve dar um susto em mim e no Dinho. Já estávamos deitados para dormir, qdo o Chico começou a pular em cima da cama, descia e ia embaixo da cama, desesperado, até que o Ronaldo disse: " Ká, o Chico não tá normal". Levantei, acendi a luz, e vi, uma invasão de "Piolhos de Cobra" na minha sala, aqueles bichinhos feios que parecem uma centopéia, mas em uma versão maior, beeem maior (creeedo) e fididos ainda por cima. O Chico como sabem, é xereta, resolveu experimentar um, e o tal do Piolho de cobra, qdo se sente em perigo libera uma substância de defesa, que provocou alergia imediata no meu Pequeno, taaaaadinhooo, ficou inteirinho inchado, a cara dele dura e enooormee! E deveria estar coçando pq ele ficava passando a pata e chorava... Eu na hora fiquei desesperada, ligamos na farmácia, pq não tínhamos como levá-lo no veterinário, estamos sem carro... Liguei na farmácia 24h, pra pedir um antialérgico, mas demorou 1h e 10 min para chegar... Que sustooo, mas hj ele já tá melhor!! Tb agora, ele vê um desses bichos nojentos, e pula... rsss!


Tititi da mãããe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)