Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recadinho!! - Problemas no Blog

Oi meninas (e meninos)!!

Estou com um probleminha no meu Blog, não sei o que está acontecendo, já pedi ajuda e estou aguardando.
Não estou conseguindo postar imagens e nem mudar a cor da minha fonte, por isso, até que o problema não seja resolvido, não tenho como postar nada aqui que tenha fotos... :(
Tenho uma postagem bem legal sobre o Traje do Noivo, está salva em rascunho, mas como tem fotos, não vou colocá-la ainda no Blog.
Só estou deixando esse recadinho pra vocês, para não acharem que eu abandonei meu Bloguinho lindooo!
Espero de coração que volte ao normal em breve!
Beijão a todas!!!

Um comentário:

  1. Peço mil desculpas pela demora vi só agora seu recado, peço desculpas tbm por não ajudar
    as vezes o blog da uns piti mesmo tem dias q eu ñ consigo comentar em algum blog e as pessoas não conseguem comentar no meu
    eu por exemplo ñ consigo colocar os blogs q eu acompanho do ladinho ali como blçlog favoritos nem aparece as atualizações ali :(
    desculpas ñ poder te ajudar e espero q esse probleminha passe e td volte a funcionar
    um beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)