Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Frases para o Convite


E já que estou falando de Convites de casamento, vou postar algumas frases bacanas e bem bonitas como sugestões para serem gravadas nos convites... Muitas são frases e pensamentos e outras são versículos e passagens da Bíblia.
A nossa eu já tenho em mente, mas não vou dizer qual será, é SURPRESA, mas pode ser que esteja entre essas aí!

“Dois caminhos, duas vidas, dois corações. Enfim unidas eternamente, pelo casamento onde seremos um para o outro de corpo e mente.”

“Que seja infinito enquanto dure.E que dure para sempre.”

“Quem diria…Chegou o dia!!!Acreditem, isso realmente é um convite de casamento!!!Como assim ?! Vamos explicar:Simplesmente acontece. Os olhares se cruzam, se apaixonam e quando menos se espera…Um se torna parte do outroE aqui estamos nós…”

“Que este seja o nosso destino:amar,viver e começar, cada dia juntos!”

“Vivam um para o outro, e ambos para Deus.”

“Como é lindo o momento em que somos tocados pelo amor!”

“É nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas!”

“Por isso deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher tornando-se os dois uma só carne”.
Gênesis(2:24)

“A vida une as pessoas certas no momento certo.Que este seja nosso destino. Amar, viver e começar cada dias juntos.È com imensa felicidade que nós……”

“O Senhor escolheu vinte para o nosso dia, março para o nosso mês, dois mil e dez para o nosso ano, dez e trinta para nosso momento e você amigos para estar conosco e compartilhar as nossas últimas horas de solteiros e as primeiras horas de casados, e sendo esta ocasião única e especial, desejamos dividi-la com as pessoas que mais amamos, e juntamente com nossos pais.”

“ As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração.”

“A Felicidade depende de muito pouco:Um amor, uma família e um amigo.O amor nós temos, a família construiremos e o amigo é você”.

“Prometemos diante de todos, fazer de nossas vidas uma só, e é isso que iremos fazer sendo sinceros, carinhosos, amigos, amantes um com o outro, e nunca cansar de sacrifícios que o amor exige, outro, e nunca cansar dos sacrifícios que o amor exige, pois sabemos que no finalTudo Vale Pena! “

“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria...”

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.”
(1 Coríntios 13)

“Era uma vez,
Uma história de Amor, Amizade e Alegria...
E essa, é só o começo da nossa...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)