Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Minha Sandália de Noiva

Bem, mas agora vamos falar de coisas boas, novidades do Casamento!!!!
Então, já me decidi, já escolhi, já experimentei e já comprei (ou melhor, ganhei) a minha Sandália do Casamento... Simplesmente Linda!!Experimentei várias, modelos, altas, baixas, meio scarpin, sandálias trançadas no tornozelo (confesso que essa me deixou em muta dúvida), cores (brancas e coloridas), as brancas, meu deus, tinha uma MARAVILHOSA, com pedrarias, as roxa/lilás, uma mais linda do que a outra!! Dúvidas, dúvidas, mas no fim, escolhi uma ... SURPRESA! Só no dia!Apesar que minha mãe e meu pai que deram mais este presentinho viram, a Dona Vera, a Kaká, a tia Cida, a Iza viram e até o Dinho viu, não aaguentei e mostrei para ele... Todos adodaram, e eu mais ainda!
A mocinha da loja que nos atendeu, muito simpática por sinal, contou que uma amiga pessoal e cliente da loja, comprou um scarpin vermelhoe de verniz para o casamento, ela casou de sapato vermelho, vestido branco e buquê vermelho... Disse que ficou lindo e diferente!
Ah! Aonde eu comprei a sandália? Na Rafaela Coutti (olha eu fazendo a propaganda da loja, como uma boa publicitária que sou, ou pelo menos queria ser – Eheh!! Olha a frustação prossifional, rsss!)... Gente, vale a pena dar uma passadinha por lá, coleção nova de verão, umas mais linda do que a outra, sadálias, scarpins, rasteirinhas, e o principal, estão com ótimos preços!
Fora a do casório, ganhei mais uma linda também, azul turquesa, só quero ver onde e quando vou usá-la...
Bom, mais então, e vocês o que acham, optei pela moda dos sapatos/ sandálias Coloridos fofíssimos e charmosos ou pelo Branco tradicional, que estavam maravilhosas? E aí, qual foi a minha escolha???




COLORIDAS " X " BRANCAS






7 comentários:

  1. Karina,
    onde fica esta loja que você citou? Tem site?
    Abs,
    Sabrine

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrine... huuum, a loja q eu comprei minha sandalinha que usei no Casamento, foi na Rafaela Coutti, fica em Bauru/SP, cidade onde eu moro... A ´fábrica e tb loja é em Jaú/SP...
    Olha, eu não sei se tem site, acho q não, mas lança la no Google que aparece um monte de coisa...
    Espero ter ajudado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei sua sandália!!!!
    Pena que só venda em São Paulo! Buá Buá
    Moro na Bahia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sandalia lp7582, por favor quem comprou... Pode me passar site telefone....
    Obrigada surochafinato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. amei a sandalia verde...onde consigo dela.. me mande por email por favor pamelabrena21@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO DA SANDÁLIA VERDE É A COR DA DECORAÇÃO DO MEU CASAMENTO... ONDE CONSIGO DELA? ME MANDA UM EMAIL dayyannevitor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a sandalia verde com cetim onde você encontrou?.. manda para o meu e-mail.(priscila.trigueiro@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)