Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MINHAS MADRINHAS


Bem, já comecei a falar dos Nossos Padrinhos, então vou postar sobre as mulheres lindas, maravilhosas e adoradas que vão destacar o altar no dia do meu Casamento, estou falando das minhas Queridas Madrinhas Lindas!!!

Todas vocês, CUNHADAS, PRIMAS, AMIGAS, TIAS, muito obrigada, obrigada mesmo por aceitarem esse convite especial, vocês farão parte da minha história, do meu dia, do dia mais feliz e importante da minha vida, serão testemunhas da minha felicidade!
Amo muito vocês e com certeza, estão todas em um LUGARZÃO no meu coração!

Mas, a dúvida: “Kari, com que vestido eu vou? O que você prefere, curto, longuete ou longo? E a cor?”... Não, não, não! Não opino em nada... Convidei vocês para serem minhas madrinhas e testemunhas, não para exigir que vão assim ou assado, afinal, confio no bom gosto de cada uma de vocês e sei que não farão feio, muito pelo o contrário, farão LINDO!
É claro, menos o Pretinho Básico que não combina com Madrinhas!!!

Mas, vou dar uma sugestão depois de tantos meses fuçando e pesquisando na internet, não necessário que tenham que seguir essa regra, é apenas uma sugestão, pois achei esses modelitos abaixo, maravilhosos!
Lembrem-se somente que o Casamento será de manhã a cerimônia, as 10h 30 min e a festa a tarde, provavelmente, estará calor, pois será verão... Então, nada de tecidos pesados, com brihos e pedrarias, um tecido mais leve, coloridos, até com estampas, ficará lindo!

Olhem esses modelos de curtos, longuetes e longos que eu achei, simplesmente LINDOS!
1º - Um pouco de tudo... Arraso!




2º - Modelos Curtos - Sem vulgaridade e muito Charmosos!




















3º - Longuetes - Espetáculo... Muito Chique!








4º - Longos - Simplesmente lindos!!

















Bem meninas, aí está, de todas as cores, modelos, estampas e cumprimentos... Todos os modelos estão maravilhosos, lindos e um arraso! A variedade não só aqui é imensa, por isso, tenho certeza que vocês ficarão lindas... Rrrss!!! Só por favor, tomem cuidado para não ficarem mais bonitas do que eu, hein?!? Afinal, eu serei a Noiva!!! Rssss...

Beijão a todas e mais uma vez, muito obrigada!

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)