Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nossas Músicas

Olá, hoje dia 30/12/2009, exatamente 74 dias para o Grande Dia, para o Nosso Casamento, finalmente finalizamos as músicas da cerimônia, aliás, a 1ª parte, que é a escolha, mas ainda tem a 2ª parte, que é levar para o Pe Fontana aprovar as nossas escolhas...
Bem, posso dizer que foi uma escolha e tanto, tanto no repertório, quanto nos compositores e também nas vozes (cantores), adoramos, simplesmente lindas!
Variam desde Tom Jobim, Vinícius de Morais, Roberto Carlos, Luiza Possi e Elis Regina, até The Beatles e The Temptations... Aí, vocês podem fazer uma idéia do que vai rolar... Emoção é que não vai faltar!! Eu que não sou muito de chorar (quando se compara a família Lourenço Felício, rsss), chorei ao ouvir a música que a Daminha e o Pajem vão entrar! Lindinha... Aii, vinha a cena na minha cabeça, de cada hora da cerimônia, de cada momento, gesto, abraço... O que meu pai vai fazer, vai dizer ao Dinho quando me entregar a ele no altar, minha mãe... rsss! A dona Vera, rss, nem precisa dizer né, aposto que vai entrar chorando e sair chorando, isso porque ela disse que vai fazer o possível pra não chorar, quero só ver!!!
Meu Deus, vai ser um chororô só!! O Luquinhas então?? A Dani e a Kaká... Fora o noivo... Gente, vão pensar que ele tá casando forçado!! rsss... Mas será muita emoção mesmo, será Lindo, um Momento Único! Não vejo a hora.
Mas então, o repertório está escolhido, não poderia ser melhor, bem a nossa cara! Músicas clássicas, românticas e inesquecíveis!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)