Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CONVITES OK



Nesse fim de semana que passou, minha mãe veio e dormiu em casa para me ajudar com os convites... a Kaka minha cunhadinha linda, acabou de escrever em todos, eu já coloquei os convitinhos individuais e o cartãozinho de sugestão (Ahh, gente, é apenas SUGESTÃO, como nele próprio está escrito, para nós, o que realmente importa é a presença de cada um, pois presente melhor e mais valioso do que este não ganharemos, a presença de cada um dos nossos convidados nesse dia tão lindo e especial em nossas vidas será o verdadeiro presente), mas então, voltando... eu coloquei os clipezinhos com estes, geeente, terrível, lasquei toda a minha unha... kkkkkkkkkk!!! Ainda bem que até lá dá tempo de elas se acertarem novamente!!
Eu e minha mãe, trocamos os lacinhos de todos os convites, porque achei que os que vieram da gráfica, amassaram muito, ficou feio... então trocamos todos, agora sim, ficou muito fofo! Aii, que vontade louca de sair distribuindo os convites logo...
Deliiiiicia!
Será uma correria para distribuí-los... um lá, outro aqui!! Será divertido!

Ahh, semana passada, passamos na gráfica Crepaldi, onde rodamos os nossos convites, aii, me deu um negócio, acho que um ciuminho, quando eu vi que fizeram convite igualzinho o nosso para outro casamento.... kkkkkkkkkkkkkk!! A única diferença que era em preto e branco... e a frente, é claro, porque igual o nosso, não terá nunca, é exclusivo e lindo!! Mas que deu ciuminho deu...

Mas enfim, a espectativa é muita para poder sair logo por aí, distribuindo !! Não vejo a hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)