Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MINHA MÚSICA



Hoje vou postar o maior e mais lindo presente que já ganhei na vida. O mais valioso, especial e belo. Foi uma música escrita especialmente para mim. O Dinho compôs a letra quando completamos 1 ano juntos. Muito fofo e romântico!
Na verdade, é a 2ºª música que ele já escreveu para mim, mas essa é especial.
Alguns amigos próximos e a nossa fampilia já ouviram, inclusive ele tocando no violão e cantando, e todos se emocionaram, também não é a toa... O Piti que até vender a composição... rsss!
E a mais surpresa de todas, o Dinho gravou a música no estúdio de um amigo nosso, ficou lindíssima, confesso que quando ouvi ela prontinha, chorei muito, de felicidade e emoção... É tão gostoso ouvir uma canção que você sabe que foi feito especialmente pra você, que você foi a inspiração daquela composição, o meu coração não se cabia de tanta alegria!
Obrigada Amor, obrigada meu Amor! A canção é linda assim como o nosso amor!


"MINHA MÚSICA" (Ronaldo Felicio)

Minha música não toca se não for por teu amor
Meu sorriso não tem graça se não tem o seu calor
Na cabeça tanta coisa que eu queria te dizer
Tudo junta numa frase simples assim,
Amo você!

Foram tantos bons momentos impossíveis de esquecer,
Na cabeça aquele beijo que foi roubado de você,
Depois nós fizemos planos, nossa casa fomos ter.
E hoje tá fazendo um ano que eu sou louco por você
E quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você.
Minha vida tem sua cara, jóia rara meu querer...
Do seu lado tem mais gosto, todo gosto mais sabor,
Todo cheiro é cheiro novo
E todo dia outra cor.

OBS- Prestem bem atenção na letra, pois vocês terão “outras”surpresas com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)