Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nossa Casa, um sonho quase lá!

Bem, vamos lá... Como o próprio ditado diz: “QUEM CASA QUER CASA”, eu e o Dinho não poderíamos ser diferentes, também queremos e estamos sonhando com a nossa casinha.

Na verdade esse já era um sonho antigo nosso antes mesmo de começarmos a falar de casamento ou mesmo marcar a data, já conversávamos sobre o Nosso Cantinho antes de eu ir pra Sampa com ele, porem esse sonho foi um pouquinho adiado, mas agora, ele voltou, e está mais perto do que nunca para se realizar.

Graças a Deus, aquela maré ruim, passou, aliás, está passando... Parece que tudo está se acertando... As coisas do Casamento como sabem, já está praticamente tudo OK, nossas contas também, o Dinho voltará a faculdade e de quebra, ganhamos do meu Sogrinho, o Mondeo, para fazer o que quisermos (Obrigada Sr Ronaldo, amamos o presente de Casamento, chegou em ótima hora!!! De coração, obrigada!)... então logo pensamos: “Porque não, é agora ou nunca!”. Vamos vendê-lo e dar entrada nas papeladas na Caixa para financiar nossa casinha!!!
O Dinho tá que não se agüenta... Feliz, empolgado, ansioso, preocupado... tuuuudo ao mesmo tempo... rsss! Está até parecendo eu com as coisas do Casamento, só falta a enxaqueca... credo!
Estamos correndo atrás de um terreno. Aqui dentro da cidade, é tudo muito caro, ou os que são mais barato, não dá por causa da localização, ta difícil, mas sei que logo vamos achar nosso cantinho, o lugarzinho certo e ideal para nós, onde enfim, começaremos a construir nossa casa, nosso sonho, nossa vida!
Na verdade, já temos um terreno em vista, mas não vou dizer exatamente onde é, pois nem sei se será realmente.
O projeto da nossa casinha também já temos... Lindinha, a nossa cara como diz o Dinho!
Não vejo a hora... Disse que este ano de 2010, muitas maravilhas acontecerão em minha vida e na vida do Dinho, nosso Casamento, a Faculdade do Ronaldo, nossa Casa e quem sabe, nosso (a) nenêzinho (a)?!!?!? rsss...
Não adianta, quando as coisas são pra ser, são para acontecer, quando se está escrito, não há nada e nem ninguém para fazer o contrário, só Deus sabe das coisas, é ele quem escreve cada linha de nossas vidas.

"MAKTUB – TUDO ESTÁ ESCRITO."

Resumir-me hoje em uma palavra: AMOR; em duas; AMOR e FELICIDADE e, em três palavras: AMOR, FELICIDADE e REALIZAÇÃO, essa sou eu hoje, e sei do fundo do meu coração que o Ronaldo também sente-se assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)