Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CABELO E PENTEADOS

Bem, na verdade eu já tenho algo em mente do que farei nos meus cabelos, mas confesso que não está nada 100% decidido, de repente se eu me deparar com algum lindo penteado por ai, por que não mudar?
Mas, uma coisa é certa e decidida, quero usar véu. Acho lindo e charmoso, podem algumas pessoas pensarem: “Que brega!”, mas eu Karina Genovese Gomes, futura Srª Felício, acho lindo! Rsss... Longos, curtos... qualquer um, bem lindo! No meu caso, será um curto, mesmo por causa do horário, etc, etc, mesma justificativa de sempre!!!

Agora o penteado... eu estava pensando em algo como, meio "cabelara" preso e o resto solto, com as pontas levemente cacheados, mas, lembrando que a "titia" aqui, quase não tem cabelo e que os que tem, estão curtos... Já comprei ampolinha para crescimento que mistura no condicionador, (minha sogrinha diz que é excelente, mas eu NÃO SEI NÃO...). Já cortei as pontinhas para fortalece-los e quem sabe assim eles “Arribaaa”... Bem, seja o que Deus quiser! Acredito que se hoje eles estão na altura dos ombros, até março, pelo menos estejam uns 10 a 15 cm para baixo... Trocer para isso! Amigas, vamos cruzar os dedos e fazer uma corrente positiva!! Rsss...

Outra opção, seria um coque, bem lindooo, meio solto, mas para isso precisava que os cabelitos estivessem bem comprido, o que não estará... Unff! Mas é lindo tb!

Mas, independente do que será feito nos cabelos, se será coque, solto, meio solto, liso ou ondulado, vou usar o véu como disse e as duas flores de organza lindas que ganhei da mamis!!

Olha algumas sugestões de penteados, mais ou menos do que eu quero!! Um pouquinho de cada um!!
COQUES e VÉU, COQUES - CHIQUE E LINDO!


COQUES COM TIARAS E FLORES - Acho lindas essas tiaras!



CABELOS SOLTOS, SEMI PRESOS, ONDULADOS, LISOS, COM FLORES DE ORGANZA e VÉU - MARAVILHOSOS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)