Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NOIVINHOS TOPO DO BOLO

Noivinhos do Bolo

Adoooro! Acho que com os Noivinhos, o bolo fica com outra cara... Fica divertido! E já virou tradição e mania.
São lindinhos... Hoje, a criatividade dos noivos (e o bolso também) é quem manda, pois não está restrito apenas naqueles tradicionais noivinhos que era usado em todos os casamentos, hoje, pode-se se fazer até idênticos aos noivos, cor dos olhos, cabelos, trajes, profissão, manias, times do coração, acompanhados dos animais de estimação... A imaginação faz a festa!
Na grande maioria, são confeccionados em massa de biscuit, deve dá um trabalhão pra fazer, fora a paciência, pois os detalhes são minúsculos e muito bem elaborados, mas o resultado sempre é perfeito! Acho até que por essa razão, não costumam ser lá muito baratinho não... rsss!
Eu, como em outra ocasião aqui no Blog, já comentei que achei um prontinho em São Paulo na Rua 25 de Março com um preço super acessível, R$45,00, e olha, é claro que não será com as características iguaizinhas a minha e a do Dinho, mas posso garantir que chegará bem perto... Ainda mais que o noivo, rssss, teve que passar pelo cabeleireiro antes.... Pois o original, era loirinho com topete... rsss! A Bernadete Canale, fez um trabalho, excelente por sinal, ela fez a nova “cabecinha” do noivo, carequinha, igual o Dinho, agora sim, ficou perfeitinho!!!! Pra ficar ainda mais a nossa cara (ou a cara do Dinho), só estava faltando as sardinhas dele!!! Mas mesmo assim, é lindooo nosso casalzinho do bolo!
Na internet, a gente encontra uns lindos... até mesmo sem ser em formato de pessoas, já vi casalzinho de sapinhos, do Sherek e a Fiona... é um barato! Fica sem dúvida apaixonada por todos os modelinhos, e olha, é difícil escolher...


A Isa, por exemplo, no casamento dela, acredito que mandou fazer, pois estavam muito parecidos com ela e o Mauro, o noivinho estava até de quimono, pois ele faz artes marciais... Olha que lindinho!!! Amei...





Bem, acho bem legal, divertido e muito fofo essa mania... O nosso casalzinho será guardado para sempre por mim, mais uma boa lembrança desse dia!




Casalzinho Internaltal... Provavelmente se conheceram na net!



Casalzinho Sherek e Fiona



Casalzinho de Caveiras... rsss! Bem original.


Noivinha Psicóloga...


Noivinho Motoqueiro



Super diferente! Olha os detalhes...




Noivinha de Cinta liga Vermelha... Pronta pra matar!! Também com características bem marcantes dos Noivos.


Provavelmente o Noivo é surfista e pelo jeito, a Noiva adora uma chapinha... Noivinhos com cãozinho de estimação.


Lindinho... provavelmente foi usado esse modelinho no convite...



Rrss! Esse com certeza seria o topo do bolo do casamento da Michelle, hein Piti, fala aí?? Noivinha malhando e o Noivo que adora um choopinho!



Olha que fofo! Casal de Sapinhos.


Com certeza foi feito sob medida... Deve ser a cara dos Noivos. Olha o cachorrinho!! Lindo...



Casal rivais no Time do Coração...



Noivinho viciado em video game



Esse é diferente... Bem selvagem! Rrss..


3 comentários:

  1. Muiito boom .. uma amiga minha iraa casar eu gostaria de saber se nao tem um casal onde elee é um lutador e ela uma secretaria ?

    ResponderExcluir
  2. Olááá... então, deve ter sim, mas onde encontrar eu já não sei...
    Acho que o ideal seria que a sua amiga procurasse qm faz esse tipo de artesanato com biscuit... ai ela pode descrever exatamente como ela quer e todos os detalhes tb!!!! ;)
    Beijão, espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?
    Olha, adorei os noivinhos que você colocou no topico do blog. Você saberia me informar onde consigo compra-los?

    Muito obrigado pela atenção e ajuda.

    Fique com Deus.

    Urick Lins

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)