Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CARA DE UM, FOCINHO DO OUTRO!!



Que todo mundo já sabe que eu sou "viciada" em esmaltes, isso é fato, e que eu sou APAIXONADA pelos peludinhos mais fofos do mundo? Pois é, AMoOoOo por demais os cães!
Então, aquela tal história, não dizem que os cães é a cara do dono, rssss... no caso a cara da dona, por isso, logo pensei se não existe no mercado uma linha exclusiva de esmaltes para as cadelinhas fofas, pois até fazer as uinhas das patinhas da Sophia (minha dálmata) com esmaltes meu, eu já fiz... é claro que não é recomendável esse produto para elas, mas não resisti, passei um vermelho, ela amou, ficou toda toda cheia, e olha que não deu trabalho nenhum para passar, ficou lindaa!
Mas então, fiz uma pesquisa básica no Google, e olha que eu achei? Esmaltes próprios para cães, e em várias cores... Pena que foto foto mesmo, só achei uma, e entrando em clima da Copa do Mundo, que charme... E tb, de uma patinha já pronta, com esmalte roxo, chiquérrimaaa!


E olha, que nessa pesquisinha básica que fiz, não resisti, e resolvi dar uma olhadinha nos lançamentos, modas e acessórios do "Mundo Pet"... É realmente eles estão ficando cada vez mais a CARA DE UM, FOCINHO DO OUTRO (de nós donos, seres humanos, rsss... como eu vi no Globo reporter de sexta passada, nós que somos os "bichinhos de estimação" dos nossos animais, e é a mais pura verdade!)... Tá, é claro que muitas vezes, a gente (aliás, muitas pessoas por aí) exageram nos mimos, li uma reportagem há algumas semanas atrás, que no RJ gastaram para uma festa de casamento de um casal de Yorkshire, cerca de R$13.000,00... kkkkkkk, praticamente o que eu gastei no meu!!! Acho errado isso... Com tantas crianças passando fome por aí, ou até mesmo, ONGs de Proteção de Animais, que precisam de doações para manter sempre bem os pobres cachorrinhos... Mas enfim, nem todo mundo tem certa conciência sobre isso!!
(Falando nisso, vou deixar aqui o link desse site, se trata de uma ONG de SP, que precisa muito de ajuda de todos, para continuar o maravilhoso trabalho que fazem co os cachorrinhos que resgatam das ruas, e preparam para adoção: http://www.caosemdono.com.br/)
Mas voltando ao assunto principal da postagem de hoje... Lá vem alumas fotinhas de "MIMOS" para os nossos fiéis companheiros dessa vida, ahhh, vamos concordar, que eles merecem uns mimos desses vai....

Poltroninhas para todos os tipos e gotos (e tb bolsos - $$$), fofinhas...


Caminhas quentinhas e bem originais!!!

Olha essa, parace uma madame!




Óculos, porque eles tb merecem se proteger do sol...

Ahh, coleras agora não se resume apenas em um "cintinho" de couro, agora são jóias personalizadas...




Guarda-chuva para cães... Muito engraçado!

Bolsas para passear com nossos "Filhotes"... Já pensou ter que carregar a Lanna ou a Sophia aí... rsss... Problema de coluna na certa!

Para um Bailinho a Fantasia...

Deem uma olhada nessas Pólos... Não são um charme?




E esse abrigo?

O verdadeiro Reinaldo Gianecchini...


Que fofuchos, casaquinhos de veludo...

Com pelúcias...

Para todos os gostos...



Simplesmente LINDOS esses abrigos!
Roupinhas completas, com direito até a sapatinhos combinando...




Em clima de Torcedor do Brasil...
Rumo ao Hexa Brasil!



Acessórios e acessórios, tudo de bom!
Dia de Festa....


Até parece que é gente!!!!

3 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)