Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MUITO LUXO e MATTE LUXO IMPALA

Oláááá... Hoje eu sufaçando nos sites e blogs da vida sobre o tema ESMALTES, achei essa coleção divinamente linda da Impala, coeção outono-inverno, a MUITO LUXO e a MATTE LUXO.
O gozado que quando eu estava procurando pra postar nas tendências do inverno, eu não achei (huuunf!!), mas hoje, achei e QUEEEROOO, QUEROOO MUUUUITOOO eles!
Ontem por coencidência, comprei um azul que eu tanto queria, numa lojinha perto de casa, que havia pedido o Marinho da Colorama, aí a moça de lá disse que o Marinho tava difícil de chegar, mas tinha esse novo da Impala, o PAPARAZZI, um azul bem semelhante mas com efeito perolado... Achei lindo e comprei ele mesmo, aí hje descubro que ele faz parte dessa NOVA COLEÇÃO DA IMPALA... hauahauhauah!!!
A linha Muito Luxo são 12 cores lindíssimas... tem um verde, que eu quero com certeza, é o SANTO LUXO!!
E, a linha Matte Luxo, são 5 cores foscas, lindíssimas tb, mas uma em especial, que é a MAGENTA, um pink bem fofo, que nas unhas, realmente parece um veludo! AdoooooroOoOo!

LINHA MUITO LUXO




LINHA MATTE LUXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)