Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães!

Oláá... Bom dia a todos!!
Sei que estou muito ausente daqui, mas confesso que estou sem tempo e minha mãozinha/bracinho - VULGO - TENDINITE, tb não estão me ajudando muito...
Mas como ontem foi o DIA DAS MAMÃES, não podeia deixar de vir aqui, para homenagear a minha LINDA, ESPECIAL MAMÃE... A Dona Marta. Também é claro a minha 2ª MAMÃE que a vida e Deus me deram, a minha SOGRINHA LINDA Dona Vera e é lógico, todas a MAMÃES que terão a oportunidade de ler essa postagem...
Ok, ok, que o Dia das Mães foi ontem, mas como dizem, DIA DAS MÃES são todos os dias do ano!
Mãe, que Deus te abençoe muito, sempre... Que o AMOR sempre reina em sua volta, que a esperança e a fé nunca deixe de existir... Felicidades é o que mais desejo a Senhora. Agradeço por tudo o que faz por mim, pela minha vida, por ter me gerado 9 meses em teu ventre, por todo o ensinamento, pelos sim e não, por toda a generosidade, pela fortaleza que é... Muito obrigada por ser minha MÃE tão amada!
Queria poder te dar o mundo, mas ofereço meu eterno amor!!!
TE AMO MUITO MINHA MÃE!!!
Um dia, quero ser uma MÃE tão ESPECIAL e DEDICADA assim como a Senhora foi e é para mim... Meu maior sonho hoje, é me tornar uma MAMÃE e poder comemorar esse DIA LINDO com meu filho e com Você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)