Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Penélope Charmosa


Oi geente!!
Ontem fiz aquela postagem lindinha (eu amei) sobre as tendências de esmaltes para Outono-Inverno 2010 e até coloquei fotos de algumas marcas e seus respectivos lançamentos, suas novas coleções...
Pois bem, já tinha visto em algumas lojas, mas nem me antenei em citá-las na postagem, e muito menos de colocar fotos de uma linha novíssima também da Risquè... Pode-se dizer tb, que se trata de um lançamento de inverno da marca e que "vai bombar" nas mãozinhas de muitas meninas e mulheres por aí... Eu estou falando da Coleção Penélope Charmosa.


É a coleção mais fofinha, lindinha, menininha, charmosinha, Barbie, feminina, Paty, chique, fashion que já vi... São 8 cores, 8 tons de rosa ao lilás e violeta, lindíssimas!!
Eu adorei as cores, e acredito que fará maior sucesso entre a mulherada, são bem bonitinhas, um charme mesmo!!! Variam do rosinha clarinho até o rosão pink, do cremoso (que é a maioria) até o singelo metálico.... Vou querer todos!!!
Noooossaaa! Rrsss... Tô começando a achar que virei uma "esmaltemaníaca"... rsss... Se é que existe esse termo, se não, eu acabei de invertar e me edentificar com ele!! ahuahuaha...
Vamos a Coleção Penélope Charmosa:



O felizardo que leva o nome da Coleção, se trata de um rosa maaais beeeem rosa mesmo, quase pink, uma cor super fashion e linda!


Tem um tom de rosa bem de atitude mesmo, como o próprio nome diz... Rosa com um toque especial avermelhado, sem dúvida nenhuma, uma cor chique e diferente!


Essa cor, seria a única da coleção com um leve toque de metalizado, em um tom puxado para o violeta-rosado, quaaase roxinho! Ele lembra o Noite Quente da Colorama... Muito lindo!


Um tom de rosa mais seco, um tom meio retrô, antigo... Rosa clássimo, mas muito lindo tb!! Chique!


Digamos que é o tom mais romântico da coleção... Um rosinha clarinho, meiguinho, delicadinho... Típico Renda mesmo, mas é claro, com brilhinhos rosinhas, um efeito gloss...



Aaahh, esse é lindinho mesmo... Apesar que e sou suspeitíssima para falar dos lilás e roxo!! Tem um tom de lilás-rosado, muito meigo... Lembram do Zazá, um "falecido" da Colorama, beeem aaantingo?? Eu era menininha, criança mesmo quando existia ele, pois então, lembra bastante!!


Rrsss... Sabem aquele rosa beem rosaaa?? Pink mesmooo??? Esse é tom do Vigarista... rss! Um pink chiquérrimo!



Um tom do Rosa Chiclete, mas em uma versão pastel... Uma cor lindaaa! Aquela cor da Barbie, bem menina mesmo...
É meninas, estão aí, ROSAS para todos os gostos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)