Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESMALTES - Tendência Outono Inverno 2010

Olá meninas!!

Aproveitando esses dias de friozinhooo gostosoo (kkkkkkkk... bem, eu na verdade não sou nada fã de frio, mas como não tem como fugir deles mesmo...), vou aproveitar para falar, para fazer uma postagem toda especial sobre um tema que já comentei aqui a algum tempo atrás, na época dos preparativos do Casório, um assunto que eu AMOoOoo de PAIXÃOoOoOoo - ESMALTES!!!

Rrss... Geralmente sou eu quem faço minhas "uinhas", manicure mesmo, só em caso de extrema urgência, por isso procuro estar sempre por dentro das tendências de cores e adoroooo comprar, renovar o meu estoque de esmaltes... Minha caixinha ta ficando pequena para tantos, mas adooro mesmo assim... Acho que virou mania, admiração, sei lá, só sei que não deixo dispercebido nenhum lugar que venda esmaltes: supermercados, lojas de cosméticos, catálagos, farmácias, etc... O Dinho até enche o saco de vez enquando e diz: " Mais um???Aposto que você tem cor lá que nem nunca usou, ou se usou, foi uma vez só!", de fato, tenho mesmo, mas é que são tantas e uma mais linda do que a outra, que fico louca... A mesma coisa agora, geente, a moda do outono inverno, cores lindas, lindas!!!

São tantas marcas, e cada uma lança cada tom, que é impossível se contentar com um ou dois vidrinhos, queremos mais e mais, ou as que não podemos comprar, temos que improvisar, o que é o caso das cores MARAVILHOSAS da marca Chanel, que os vidrinhos são absurdos de caros, mas aí, vale a imaginação para misturar, ou apelar para as cores semelhantes de outras marcas.

Nesse inverno, continuaremos com algumas cores bastante usadas no verão, porém, em vez de cores "néon", usaremos as cores num tom mais "out". Os tons de laranja e amarelo ainda serão lembrados nesse inverno, mas em tons menos (bem menos) néon e em dias mais "quentinhos" do nosso outono inverno.

As cores que continuam em alta no onverno são os tom de roxo (lilás, roxão, roxinho...), verdes (alguns claros e mtos escuros), a mesma coisa para os azuis (amooo esses!), cinza e todas as suas variações no prata, grafite, fumê, os vermelhos "surpresa", aqueles tom de vermelhos que sempre ficamos na dúvida se é vermelho mesmo, ou vinho, rosa..., os nudes, esses continuam em alta mesmo, aqueles com aspecto de "cor de senhora", quase transparentes na mão?? Última moda... Não faz muitooo meu estilo, sou mais os outro, mas para quem gosta ou não consegue se adaptar com as cores mais escuras, são lindíssimos!!

Estará usando além dessas maravilhosas cores e seus tons, muito metálico, cintilantes (os de senhora tb... rss!), efeito gloss (com micro brilhinhos), os ultra cremoso que possuem um ultra brilho... Mas além de todo esse brilho, o que estará em alta (e bem alta!!), os com efeito FOSCO, para dar um ar de aveludado, assim como o inverno... Foi super usado nos principais desfiles de moda para lançamento do outono inverno nas maiores passarelas do mundo... Confesso que comprei um só, da coleção Risqué, mas ainda não usei, vamos ver se gosto, li e ouvi de muita gente, que não gostaram muito do efeito fosco, mas quem sabe!!! Seria as cores "Matt"...

Outra tendência super legal desse inverno, é uma coleção nova da Colorama, que leva o nome de "Transformadores de Cor", seriam esmaltes aparentemente nos vidrinhos, lembram um cintilhante branquinho, mas que ao serem passados em cima de esmaltes, mudam de cor, ótimos para quem gosta de novas nuances, com reflexos dourados, rosas, azuis, dependendo o seu tom, mudando assim o visual e resgatando o brilho dos esmaltes desgastados do meio da semana... Vai aí uma sugestão!!

Outra sugestão da tendência desse inverno, são as cores fortes e coloridas para os pézinhos... As mesmas cores usadas em nossas mãozinhas, tb estrão fazendo os nossos pés... Pois a moda em sapatos nessa estação fria, são os "Peep Toe", aqueles sapatinhos com aberturas nos dedinhos... Fazendo assim, que apareçam os esmaltinhos lindos!!

O que está de legal agora, é que não necessariamente precisamos usar a mesma cor que passamos nas mãos, nos pés... Parace uma coisa estranha, mas depois que você usa, acha lindo... Eu adorei essa idéia... Se preferir, pode optar por uma cor mais Nude nas mãos e caprichar nos pés!!!

Vamos lá garotas, taí as dicas e sugestões, e podem ter certeza que são todas válidas... E bem lindas tb!!! Muito roxo, cinza, azul, verde nas unhas... Brilhos, fosco, tudo!! Vamos abusar...


Tudo AZUL






Muito Cinza, Prata, Chumbo, Fumê....






ROXO, LILÁS, ROXINHO E ROXÃO!!




VERDE...
Do tom Pastel ao Clássico Jade, do Escuro ao Bandeira!






NUDE - Sensualidade e Transparência


O tão cobiçado Chanel Particulière...

CASHMERE, o esmalte invisível...

O "Cobiçado" e seus Semelhantes...


Os VERMELHOS Surpresa...


FOSCOS... última tendência, Cores Aveludadas!!
Base Matt Plus, que dá o efeito em qualquer esmalte...


Pézinhos Coloridos tb...

Algumas das principais Marcas e suas COLEÇÕES DE INVERNO...
CHANEL

Coleção de Verão, mas ainda em alta no Inverno...
AVON
Luxo e Sedução

RISQUÈ
New York, muitas cores, do metálico ao ultra cremoso!!


Tb, a Coleção Jóias Mistícas,
com 3 cores Foscas, 1 cor Metálica e 2 cores Ultra Cremosas...


AREZZO
Cores fortes e coloridas...

COLORAMA
Coleção Transformadores de Cor
Coleção Urban, tons fortes com efeito Gloss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)