Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coleção Noivinhas Ana Hickman



Olááá......

Mais uma postagem sobre Coleções de Esmaltes... Tô falando que virei uma "ESMALTEMANIACA"... kkkkkkkkk!! Sabadão fiz uma compra de esmaltes, umas cores lindas!

Hoje estou com o Pedra Granada da Riaquè, um dos FOSCOS da Coleção de Inverno, olha, adorei... Achei bem lindo e diferente!

Bem, mas vou falar hoje da Coleção Noivinhas Ana Hickman, uma coleção de 4 esmaltes que achei na internet, bem bonitinha, charmosinha... O adesivinho então que vem nos vidrinhos, indicando o nome da coleção, é tudooo!

Taí para as Noivinhas que estão de Casamento marcado e que vão manter a tradição de usar esmaltes clarinhos no Grande Dia e querem fugir do tradicional Renda, são 4 cores bem fofas...

Não serviu para mim, que me casei logo com o roxinho Noite Quente da Colorama, cor lindaaa e tuuudo a ver com o meu Casamento e comigo... ADOOOOREII!

Mas, é uma grande dica e uma dica bem liindinha e delicada!! Só não sei onde encontrá-las... Sei que aqui em Bauru, na Dany Cosméticos vendem os esmaltes da Ana Hickman, mas eu nunca vi essa coleção lá...

Olha as 4 cores, lindas não são?!?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)