Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rumo a Copa do Mundo, Rumo ao HEXA!

Bem, hoje etamos acho que uns 30 dias para a Copa do Mundo 2010, não sei direito, mas acho que está por aí...

Bem, mas eu Karina Genovese Gomes Felicio (que chiqueee, agora sou Felicio tb, usando meu nominho de casadinha, que emoção!!), ADOoOoOOoRO detalhes, rsss, como já notaram, quem segue meu Blog sabe disso, tb adoro detalhes, combinar tudo em minha vida... Mas o que isso tem haver com a Copa, pois bem, vou explicar já...

Geeenteee, a Copa, acontecimento de 4 em 4 anos, tempo, mês em que todos praticamente param para assistir aos jogos e torcer muito para o seu país, e nós brasileiros apaixonados por futebol não ficamos nem um pouquinhos atrás, aliás, somos os únicos PENTA CAMPEÕES DO MUNDO... O Brasil páára nesses dias! Praticamente feriado nacional, muitas e muitas empresas até param de trabalhar para assistir aos jogos. Aiii é só alegria!!! Churras na casa de amigos, barzinhos com telões, batuques, todas as torcidas do país torcendo por um time só, botecos com as tvs ligadas, todos em uma única programação, o Jogo da Seleção...

Uúuuuuurruuuu!!!


Bem, mas e os detalhes Karina?? Rrssss... esses vamos lá! Adorooo combinar, inventar para esses dias, e já estou botando minha cabecinha para funcionar... Que tal nos dias de jogo, usar aquela roupinha de torcedora?? Camisetinha verde e amarela, acessórios, brincos, pulseiras, chinelos... Ou, fazer uma combinação bem fashion para assistir ao jogo e torcer muuuuitooo para o Brasil ganhar e ser Campeão do Mundo novamente!!!


Adooroo isso!!


E vale em tudo em gente, vamos decorar as ruas, as empresas, aproveitar que é mês de festas juninas, porque não enfeitar o "arraiá" de verde e amarelo, as cores do nosso país?? Vai ficar show de bola, todo mundo em clima de Copa... Também vai a sugestão para os esmaltes, muitas marcas apostam nesse climão de festa verde e amarela, e lançam coleções com essas cores, é bem legal e divertido, pelo menos nos dias de jogos, pintar uma unha de cada cor, mesmo porque, meninaaaaas, está na moda ainda no inverno os esmaltes supercoloridos!!! Vamos aproveitar! Tb, loocks na make up, super legal, o que vale é a festa!!!


Nossos cãezinhos tb merecem entrar no clima, roupinhas especiais para a Copa, porque não??? Com certeza vou providenciar para os meus "TIS", lacinhos, gravatinhas... Me lembro que na Copa passada minha mãe mandou fazer um vestinho para a Lanna, ver de e amarelo, com o nº 9 que na época pertencia ao Ronaldo (rssss... obra do destinoooo!!). O Chico e o Toffy vão ganhar gravatinhas e a Sophia, a Dolly e a Lanna, lacinhos, vão ficar um charme, eu mesma vou fazer!!


Calcinhas, soutiens, cuecas, todas em clima de copa, acaba virando um clima super bacana!


Fora os adereços para todos cairem na folia... Será uma festa só!!!


Bem o que vale é deixar a imaginação rolar e transformar tudo em VERDE e AMARELO e torcer muuuuitooooo para o NOSSO PAÍS é claro ser CAMPEÃO, vamos fazer desse mês da COPA uma festa no nosso país!!


Vamos lá Seleção,

rumo ao HEXA!!!


Combinações Fashions para arrasar nos jogos!!









Toda a Galera e Galerinha (vale para os baixinhos e para aqueles que nem entendem nada ainda!!) em clima de Copa...



















































































































































Copa também nos pézinhos...











Make Up e Esmaltes - Super Fashions







Acessórios e Bijoux














Calcinhas, Soutiens e Cuecas, tudo em Clima de Copa










Decoração da Sala, para reunir os amigos para torcer pelo Brasil - AMEI



Os Nossos Pets torcendo pelo Brasil, que lindinhos!!







As Festas Juninas em clima de Copa do Mundo, super original, boa idéia para as empresas e escolas!



Adereços para animar a torcida...



























E, a Bola do Brasil...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)