Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Felicidades meu Grande AMOR

Hoje é o Aniversário do Dinho... Hoje é o dia do meu AMOR!!!

Feliz Aniversário meu Eterno Amante!!

Que Deus abençoe muito você, na sua jornada... Que Deus continue te abençoando sempre, te guiando, tornando os seus sonhos em realidade!!

Você merece sempre ser feliz, por ser essa pessoa maravilhosa, linda, carinhosa, alegre, corajosa, inteligente e guerreira, que só você é!!

Tenho muito orgulho de poder fazer parte da sua vida, de ser sua amiga, namorada, amante e daqui a 12 dias, sua ESPOSA... Orgulho porque Deus me deu você de presente para a vida toda!

Queria poder te dar o mar, a terra, o céu e todas as estrelas, mas como isso não é possível, te dou o meu AMOR que é gigante, imenso... Te dou a minha alma, o meu corpo, a minha vida... Me dou a você, porque só o Verdadeiro Amor, é que se entrega por inteiro!

TE AMO TE AMO TE AMO, e tenha sempre certeza, que tudo que eu puder fazer pre te ver feliz, eu farei e estarei do seu lado em qualquer momento, assim jurarei diante de Deus e diante do meu AMOR por você!!!

TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM, TE AMO PORQUE VOCÊ É A MINHA VIDA, TE AMO PORQUE SOU FELIZ AO SEU LADO, TE AMO... SIMPLESMENTE PORQUE EU TE AMO!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!


TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO

TE AMO


TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO

TE AMO TE AMO

" Tudo foi assim,

Você veio pra mim, me ensinou a Amar, comigo é o teu lugar...

... Meu Amor: SEMPRE E MAIS!!!"


TE AMO MINHA VIDA! TE AMO MEU AMOR!

TE AMO MEU ESPOSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)