Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Presente de Grego........ kkkkkk

Bem, vocês não acreditam o maior presente de todos que eu recebi essa semana... Adivinhem????? Uma espinha giiiiiigaaaaantee na minha bochecha!!! Eeeuu, que quase não tenho espinhas, nunca tive, foi me nascer uma, justamente uma essa semana, uma nada discreta por sinal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ta enoorme e vermelha... Hoje de manhã não resisti, ela tava com a pontinha amarela, e espremi... Mas em seguida enchi de pomada nela, para secar... Tô passando Nebacetin, creio que seja boa, é boa pra tanta coisa, e ela tb é para ácnes... Só espero que até sábado, ele seque e diminua bastante do que tá hoje... e eu juroo que não vou mais mexer...

O Dinho disse que é de nervoso, asiedade... E é mesmo, não tenho dúvidas, mas como não ficar essa semana com os nervos a flor da pele??????? : /

Bem, haaajaa pomada em cima!




2 comentários:

  1. Olá,
    Estou passeando por site de noivas e achei muito legal o seu.. vou me casar em setembro... só de ver que faltam poucos dias para o casamento de outras pessoas dá um frio na barriga rs..
    Espero que essa espinha desapareça e que dê tudo certo no seu casamento!!
    Bjs..
    Giuliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Giuliana.. obrigada pela visitaa, fico feliz q tenha gostado!!! :)
    Beem, dá mesmo muito frio na barriga, mas é uma sensação maravilhosa tb.... Vc vai, daqui a pouco é vc qm estará na correria e espero q sem espinhas... rss!!
    Aliás, ela ta quase seca... rss! Tb, com tanta pomada em cima... :)
    Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)