Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Relato dia 09/03/2010 - Nosso Diário!!!


OiOiOiOiiiiieeeeeeeee!!!
3 dias, 3 dias... Uuuurruuuuuuuu...
Bem, vamos para o relato do dia 09/03/2010... rsss!! Diário da semana... :)
Ontem, dia 09/03, pegamos nossas Alianças que levamos para polir e desentortar a do Dinho que tava quase quadrada já... kkkkkkkkkkkk!! Parece que mandamos fazer novas Alianças... Bem, nunca comentei sobre as Nossas Alianças né?? Vou tentar fazer uma postagem especial sobre elas, sobre quando começamos a usá-las, e tb, postar uma foto bem linda delas, porque elas modesta parte são bem lindas!!!
Então, as alianças estão OK!!! :)
Também pegamos os Rótulos Personalizados para o presente dos nossos papais... Ficaram lindos!!! Uma gracinha!!
Bem, a noite, ahhhh a noite como todos me conhecem, que sou desesperada, que não gosto de deixar nada pra depois, gosto de fazer tuuudo o que for possível na hora, e fazer tudo cheio de detalhes, já fui logo montando as caixas, os presentes nos nossos pais, ficaram lindos!! Inventei uns laços com as fitas de cetim... Muito lindo mesmo!!!! Fiquei orgulhosa de mim... Rrsss!
Também já deixei pronta a caixa que coloquei os adereços da festa, nada de segredo, apenas encapei com papel laminado prata... ficou bonito!!!
Ahhh, as cetas... Essas como já disse, ficaram lindas!!! Ontem já coloquei as lembrancinhas das madrinhas em uma e na outra, as lembrancinhas dos convidados... Ficou demais!!! Quero bater fotos, registrar tuuudo e depois colocar aqui no Blog...
Só falta a cesta das lembrancinhas dos padrinhos, que vou pegar amanhã os bombons... Correriaaaaaaaa!!!
Hoje, vamos pegar o poster!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)