Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

2ª e última prova do Meu Vestido de Noiva

Bom dia meninas!!! Faltam 10 dias, só 10 dias para o Meu Casamento!!
Bem, ontem depois do trabalho fui para Arealva, fui fazer a 2ª e última Prova do Meu Vestido de Noiva... Expectativa total!!!
E lá fomos nós, eu e mamis... A Terezinha como sempre, um amor de pessoa, nos atendeu com muita simpatia!!
Bem, mas vamos para o que interessa, o Vestido!
Ele já está prontiiinho e LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOO, MAAARAAAAVIIILHOOOSOO!
Nossa, nem eu imaginava como ele iria ficar lindo, perfeito! Idêntico ao da foto que peguei na internet... No meu corpo então, ficou magnífico, sem palavras!
A Terezinha é um espetáculo, uma artista... Caprichou demais!
Já fiz a prova com o vestido e com o véu tb.... Aii, muita emoção!
Vou pegá-lo no sábado, pois ela vai me entregar passadinho...
Prometi a Terezinha que vou dar uma foto minha vestida de Noiva bem linda para ela por no atêlie dela, pois ela disse que em anos de trabalho, e costurando vários vestidos de festas e galas, mas de noiva, o meu foi o primeiro... Será uma honra a minha presenteá-la!!
Obrigada Terezinha, muito obrigada de coração pelo vestido, pelo carinho e pelo presente!!
Estou muito FELIZ!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)