Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Noivinha na Correriiiiaaaaaaa....


Como todos sabem, amanhã é o Grande Dia!!

Imaginam então a correria que eu não estou... Eu e o Dinho, é claro!! E para ajudar, estamos trabalhando até hoje, espediente normal para nós dois, ninguém merece... Mas, vamô que vamô, estamos na reta final, isso o que importa!!!

Ontem, levamos tuuuuuuuuudo para o Lacerda, poster, adereços, champagne, taças... Fomos tb buscar o terno do Lúú, ele vai ficar liiindo, de terno cinza, camisa lilás e gravata uva... Gatiinho esse meu enteado!

Passamos na Márcia, deixamos o topo do bolo e a cesta de lembrancinhas...

A noite já com os bombons que encomendamos, fiz as caixinhas de lembrancinhas dos padrinhos... Cada caixinha branca com 4 bombons e uma gravatinha, nas cores lilás e branca, e dei laços com fita de cetim na cor lilás, ficou lindaa!

A lembrancinha das madrinhas é linda tb... Agora já posso contar.. rssss! Será uma velinha em formato de coração dentro de um vidrinho de coração tb, embrulhadinhas em um tule lilás, com laços de organza lilás, com rosinhas no mesmo tom, com um parzinho de alianças... Muuuuitooo fofo!! Tudo foi eu quem fiz com muuuito carinho!

Fizemos a reserva do hotel... Já nos decidimos, rsss, faremos uma maratona depois do Casamento... Sairemos da festa e vamos comemorar com estilo em um motel bem aconchegante, não nos decidimos em qual vamos ainda, mas quero que tenha uma hidro beeeeeeem grande para relaxar... Depois vamos jantar na Porteira, a fome vai ser grande (bem, espero que seja beeem grande!! Eu nunca fui lá... Mal posso esperar!!) e depois, vamos dormir em um hotel, fizemos a reserva no Bekassin... Gooooostoooso!!! Aí domingão tomaremos um delicioso café da manhã e partiremos para uma semana de LUA DE MEL!!!

Hoje sexta-feira, não temos quase nada pra fazer, graças a Deus... Já estou cansada de correr pra lá e pra cá... Só que saindo do trabalho, já irei direto para o salão, onde vou fazer minhas unhas e levar meu Vestidiiiinho de Noivaaa!!! Uuuuiii....................... "NEIVOOOOSAAAA"!!

Tenho apenas que deixar as cestas prontinhas que será levada pelo Dinho amanhã na igreja...

Tb já coloquei dentro do paletó do Dinho a caixinha com as Alianças, para ele amanhã não esquecer... Tadinho, estará tão nervoso, que pode acontecer de esquecer, porque não??? Tb, eu escrevi uma carta liinda para ele, uma surpresinha minha para meu MARIDINHO, e coloquei tb, em um dos bolsos do paleto, espero que ele encontre e leia antes da cerimônia... Rss!!

Amanhã, o Grande Dia... Pularei cediiinho da cama... 6 horas tenho que entrar no salão... As 9 horas o ALex fotógrafo estará lá para fazer o Make Up... Uuuui!! E as, 10 horas, se tudo correr bem, estarei a caminho da igreja, pretendo não atrasar...


Ééé meeeninaas, creio que agora só venho falar com vocês de novo, sóó depois de FINALMENTE CASADA e depois da Lua de Mel... Mas até lá, deixo aqui milhões de beijos e muito obrigada a todas e a todos que me seguiram até agora e tb as todos e todas que deixaram comentários!! Adorei ter compartilhado todo esse momento especial que vivi, passo a passo até o Meu Grande Dia, e olha que foram 7 meses aqui no Blog... Muito obrigada pelo carinho!

Estou muuuito feliz pelo meu Casamento!!!

Ahhh, espero continuar sempre aqui, compartilhando idéias novas sobre esse Mundo Mágico do Casamento e tb sobre vários outros temas especiais!!!

Muito Obrigada a todos!!!

Logo, logo estou de volta!!! Agora deixa eu ir, porque geeente, tô na correria, amanhã é meu diaaaa de Casaaaaar!!!!!

Beijão no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)