Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Relato do Dia 08/03/2010 - 2ª feira!!


Oláá, o grande dia está se aproximando... Faltam 4 dias!!!

Friozinho na barriga, tensão, muita tensão, medo, ansiedade!!!
Ontem o dia foi extremamente corrido, a milhão... E como eu sou uma Noivinha Blogueira, não poderia deixar de relatar tudo, cada passo meu e do Dinho nessa semaninha looouca!!!
Começamos pelo almoço, "traaaaaash"!!!!!!! Não tivemos hora e almoço, aliás, não tivemos tempo de almoçar...
A caixa de presente que comprei para embrulhar os presentes das "mães", simplesmente ficou pequena... 1 cm de diferença... Então fomos na Jalovi para fazer a troca, meu Deus, vcs não tem noção de dificuldadee para trocar as benditas das caixas... Um rolo! Faz cadastro aqui, pega código ali... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Sei que resumindo, ficamos 40 min dentro da loja para trocar 2 caixas...
Depois tivemos que ir correndo, voando na fabrica de bombons, para encomendar para eu fazer as lembrancinhas dos Padrinhos... Itén OK, só me preocupa que serão entregues somente na quinta - feira as 16h... Nossa, vou ter que me virar em 2 pra montar todas as caixinhas na quinta a noite!!! :(
Passamos na garagem do cunhado do Neto, e uma ótima notícia... Ufaaaaaaaa!! Presentão de casamento!!! Conseguimos vender o carro, por um $$$$$$ justo!!! Só falta aprovar a fica do cara... Se Deus quiser, vai dar certo!!! Uma coisa a menos para esquentarmos a cabeça...
A noite, fomos na igreja, reunião com a Angela da pastoral, a cerimonialista da igreja que nos auxiliará no dia... No comecinho, implicou com as músicas de entrada... kkkkkkkkkkk!! Já fiquei nervosa... Mas depois, foi mais compreensiva e teerminamos "amigas"!!! Ela fez o ensaio com as crianças - Murillinho e a Helo... que coisinha linda esses dois, e pelo jeito ja fizeram amizade, ficaram correndo pra la e pra ca!!!! rssss!!!
Muita risada com o Murilinho!!! A preocupação dele, era saber onde tava o Pe... rsss!!! E a Helo, disse que estava nervosa..... Coisa Fofaaa!! Amooooo....
Ahh, eles adoraram o caminhãozinho e a boneca... a Helo até já levou ela embora... Que bom, fico feliz!!!!
Aaahh!! O vestido da Helo, a Liidice levou pra gente ver, LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOO!!! Parece uma boneca.... Vai ficar uma princesinha!!! :)
Tô emocionada!!!
Saindo de lá, minha cabeça tava a mil, muita dor, terrível... e chegamos em casa, simplesmente sumiu as cartas que o Dinho escreveu para os Pais... foi o suficiente para me estressar, ficar nervosa... tomei um banho e fui pra cama e apaguei..... Estava precisando de uma boa noite de sono!!!
E hoje, tem mais.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)