Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Nosso Amor, Nossas Alianças!!



Olá, hoje é dia 12/03/2010, falta exatamente 1 dia e algumas horinhas para o DIA MAIS ESPECIAL DE NOSSAS VIDAS... o DIA DO NOSSO CASAMENTO!

É impossível descrever o que estou sentindo, um mix de sensações, felicidade, nervosismo, alegria, ansiedade, tensão!!! Mas estou muuuuuitoo feeeliiiiz, porque estarei jurando o meu AMOR diate de Deus, o meu amor pelo Dinho... Estarei recebendo-o como meu legítimo ESPOSO! Não cabe em mim tanta felicidade!

Estou feliz porque estarei Casando com o homem da minha vida, com quem EU AMO MUITO e com quem ME AMA MUITO!

E, como todos sabem, o maior símbolo do CASAMENTO entre duas pessoas que se amam, o maior símbolo de união, são as ALIANÇAS, e eu vou falar um pouquinho sobre as NOSSAS ALIANÇAS...

Estávamos morando em São Paulo ainda, e um dia cheguei a comentar com o Dinho que gostaria de por uma aliança com ele, antes mesmo de começarmos ou mesmo planejarmos a falar de Casamento... O Dinho disse que tb tinha esse desejo e que se um dia fomos por, seria uma linda e grossa, já que era pra por, tinha que ser vista sobre o olhar de todos a nossa volta... A partir desse dia então, nossos olhares curiosos começaram a percorrer as vitrines dos shoopings onde passeávamos, lojas pelo centro... Chegamos a entrar em algumas para fazer orçamentos, mas nada definitivo!! Eu pra ser sincera, esperava que nesse Natal do ano de 2008 ganharia de presente essa surpresa, mas o Natal chegou e as alianças não... :(
Bem, mas minha esperança não morreu ali, queria muito e sei que tb era uma vontade grande do Dinho...

Dias se passaram e finalmente o dia da surpresa chegou!!!

Quando completamos 1 ano de Namoro, de União, de Amor, além da maravilhosa letra de música que o Dinho compos para mim, ele tb chegou com uma caixinha de veludo azul, onde denunciava, que dentro dela havia "duas argolinhas de ouro", que a partir daquele dia seria o símbolo do Nosso Amor... Essas duas argolinhas seriam as NOSSAS ALIANÇAS!!



Lembro que chorei de emoção, mais ainda quando o Dinho colocou em meu dedo, recitando as mesmas palavras que ele dirá amanhã, diante de Deus, do Pe Fontana e de todos os nossos convidados...
Foi um presente lindooo, a maneira mais linda de se pedir alguém em Casamento...
Uma emoção grande, uma surpresa especial, como tantas que o Dinho já fez, me provando o seu AMOR por mim!!
Sem contar que, as Nossas Alianças são lindas!!!
A partir desse dia, ela nunca mais saiu do meu dedo... Só essa semana, que tiramos para polir, para ficar ainda mais bela para amanhã...
Amor, eu te amo muito, não sei mais o que fazer para expressar o qto te amo... Hoje tenha certeza que sou a mulher mais feliz do mundo, porque estarei casando com você!
TE AMO MUITO!!
E que venha logo o dia de amanhã...

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)