Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Família Chorona

Olááá, hoje dia 11/03/2010, faltam 02 dias para o Nosso Casamento!!

Mesmo diante dessa correria que está sendo essa semana, a última antes do Casamento, não poderia deixar de fazer uma postagem especial para a minha futura Família, dizer o quanto estou feliz e honrada, por estar definitivamente entrando para ela... Estou muito feliz mesmo!!

Mas quero fazer uma postagem essecial tb, para essa Família de Chorões!!!!

Que o Dinho é um chorão de mão cheia, não preciso dizer, todos que o conhecem sabem disso, e se não sabem, rsssss, estão sabendo.... Então, não será novidade que ele vai se acabar de tanto chorar, soluçar no altar!!! Rrsss... Ele disse que vai tentar se controlar, por causa das fotos e tudo mais, mas eu conhecendo muuuuito bem o meu futuro maridinho, seeei que não será uma tarefa nada fácil!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vão pensar que o Dinho está casando forçado, obrigado ou coisa parecida!!! Rrrss.... Não estranhem, não pensem isso, por favor!!!

:)



Agora, o problema (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) será que além do Dinho, mas o resto da família Lourenço Felício inteira, também vai chorar... Vai ser um verdadeiro festival (no melhor sentido viu Família liiinda) pra ver quem chora mais... Dona Vera, Seu Ronaldo, Kaká, Dani, Lucas (nooossaaa, o Luu puxando ao pai do jeito que puxou, perigoso dar um piripaque la no altar de tanto chorar!), tia Marisa, tio Zé, tia Silvia, tio Dito, Vandão... Todos!!! Fora alguns convidados que estarão presentes!!!

Uma caracterítica dessa Família, bando de CHORÕES!!!! Rrss...

E olha, eu que pensei que fosse chorona hein!?!?! Não chego nem aos pés deles!!! Rrsssss... :)


Já avisei o Pe Fontana, pra fazer um comunicado para os demais presentes, não estranharem ou pensarem algo semelhante como Casamento Forçado, pois é apenas uma Família Sentimental...


Famíííliaaa, providênciaaam aí os lencinhos... :)

Mas, é até bonito!!! Só as fotos, que todos vão aparecer com o rosto inchado e vermelho, mas fzer o quê??? Não dá nada não!!!!

Mas, pra falar a verdade, eu acho que tb não vou conter as lágrimas e vou chorar muito de tanta emoção!! Vai ser um chororo só!!!

Bem, queridos convidados, o recado está dado, será o CASAMENTO DOS CHORÕES, me incluindo nessa tb!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)