Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

1º PASSO - Vestido de Noiva- Qual será o meu?

Qdo a gente decidiu então que iriamos nos casar, primeira coisa que veio na minha cabeça: "Vestido de noiva". Então o dilema, se vamos nos casar no campo, não pode, não quero nada mto tradicional, ou seja, bordados, pedrarias, vestido "bolo de noiva", tules... kkkkkkkk!! "Narri, narri" (Eheh, inspiração da novela, mas não faço a mínima idéia de como se escreve...), como será meu VeStIdOoOoO??? Primeiramente, queria por algo menos sofisticado, sei lá, até um modelinho curto, longuete.... Depois fui vendo os modelos, e me deparei com cada um lindooo, alguns curto, outros longuetes, longos... Hj já não sei qual eu quero.. Rsss! Até já sei, mas será surpresa, ou nem tanto... já mostrei a foto e o desenho para a mamis, sogrinha, Dani e Kaka (cunhas lindas), pra Mi (amigona docoração)... O Dinho curioso queria ver tb, mas como manda a tradição: "NEM PENSAR"!


Qual desses será o meu???? Ou, será que um desses é o meu ESCOLHIDO??

São tds lindos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Grande beijo!
:)